Missão
Prover suporte e soluções para o desenvolvimento sustentável do associado, orientando, representando e defendendo os seus interesses.
EM.01 - REV.02 - DATA: 31/07/2014
Visão
Ser uma entidade reconhecida pela excelência na prestação de serviços de informação para análise de crédito e representatividade no Estado do Amazonas até 2026.
EM.01 - REV.06 - DATA: 27/11/2023
Valores
- Ética;
- Valorização Humana;
- Melhoria Contínua;
- Comprometimento;
- Senso de Dono;
- Sustentabilidade.
EM.01 — REV.04 — DATA: 07/12/2023
Política da Qualidade
A CDL Manaus é uma entidade que tem o compromisso de
buscar constantemente a melhoria da qualidade dos serviços
prestados, com organização e tecnologia, sendo o associado o
objetivo principal e a razão de suas ações.
EM. 01 - REV.03 - DATA: 16/05/2022
Objetivos da Qualidade
- Melhorar de forma contínua os serviços prestados para a satisfação dos associados;
- Capacitar os colaboradores para prestação dos serviços;
- Investir em tecnologia adequada aos nossos processos;
- Ampliar permanentemente o quadro de associados;
- Difundir constantemente para os associados de forma sistemática os serviços disponibilizados pela CDL Manaus.
EM.01 - REV.08 - DATA: 07/12/2023