Miss?o, Vis?o e Valores

Missão

Prover suporte e soluções para o desenvolvimento sustentável do associado, orientando, representando e defendendo os seus interesses.
EM.01 - REV.02 - DATA: 31/07/2014

Visão

Ser uma entidade reconhecida pela excelência na prestação de serviços de informação para análise de crédito e representatividade no Estado do Amazonas até 2026.
EM.01 - REV.06 - DATA: 27/11/2023

Valores

  • Ética;
  • Valorização Humana;
  • Melhoria Contínua;
  • Comprometimento;
  • Senso de Dono;
  • Sustentabilidade.

EM.01 — REV.04 — DATA: 07/12/2023

 

 

Política da Qualidade

A CDL Manaus é uma entidade que tem o compromisso de
buscar constantemente a melhoria da qualidade dos serviços
prestados, com organização e tecnologia, sendo o associado o
objetivo principal e a razão de suas ações.
EM. 01 - REV.03 - DATA: 16/05/2022

Objetivos da Qualidade

  • Melhorar de forma contínua os serviços prestados para a satisfação dos associados;
  • Capacitar os colaboradores para prestação dos serviços;
  • Investir em tecnologia adequada aos nossos processos;
  • Ampliar permanentemente o quadro de associados;
  • Difundir constantemente para os associados de forma sistemática os serviços disponibilizados pela CDL Manaus.

EM.01 - REV.08 - DATA: 07/12/2023

Newsletter

Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015