Missão, Visão e Valores

Missão

Prover suporte e soluções para o desenvolvimento sustentável do associado, orientando, representando e defendendo os seus interesses.
EM.01 - REV.02 - DATA: 31/07/2014

Visão

Ser uma entidade reconhecida pela excelência na prestação de serviços de informação para análise de crédito e representatividade no Estado do Amazonas até 2026.
EM.01 - REV.06 - DATA: 27/11/2023

Valores

  • Ética;
  • Valorização Humana;
  • Melhoria Contínua;
  • Comprometimento;
  • Senso de Dono;
  • Sustentabilidade.

EM.01 — REV.04 — DATA: 07/12/2023

 

 

Política da Qualidade

A CDL Manaus é uma entidade que tem o compromisso de
buscar constantemente a melhoria da qualidade dos serviços
prestados, com organização e tecnologia, sendo o associado o
objetivo principal e a razão de suas ações.
EM. 01 - REV.03 - DATA: 16/05/2022

Objetivos da Qualidade

  • Melhorar de forma contínua os serviços prestados para a satisfação dos associados;
  • Capacitar os colaboradores para prestação dos serviços;
  • Investir em tecnologia adequada aos nossos processos;
  • Ampliar permanentemente o quadro de associados;
  • Difundir constantemente para os associados de forma sistemática os serviços disponibilizados pela CDL Manaus.

EM.01 - REV.08 - DATA: 07/12/2023

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos