Not?cias

07.03.2024

UTV promove Workshop sobre Negociação e Vendas para colaboradores da Rocha e Paiva

Compartilhe: WhatsApp

A Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), do dia 14 a 20 de fevereiro realizou o workshop “Negociação e Vendas” no modelo In Company destinado aos funcionários da área comercial da Distribuidora Rocha e Paiva. 

 

O evento aconteceu na sede da empresa situada na rua do Luso, bairro Tarumã Açu, zona oeste. 

 

O principal objetivo da capacitação foi desenvolver as capacidades dos colaboradores promovendo aprendizado sobre negociar de maneira mais eficiente, bem como aprimorar habilidades em vendas e também, como qualificar profissionalmente. 
Dito isso, a metodologia da formação foi organizada em aula expositiva, apresentação de estudos de caso, simulações e exercícios práticos visando um amplo conhecimento e interação com os participantes. 

 

Posteriormente, os participantes conheceram as técnicas de comunicação que são eficazes durante o processo de negociação e como se relacionam com a criatividade que pode gerar um diferencial no seguimento de vendas. 

 

Ao longo do workshop, os tópicos de vendas do futuro 4.0 e técnicas avançadas de negociação ganharam destaque, tento em vista são informações indispensáveis para entender o comércio atual e como será os novos modelos de negociar. 

 

Por fim, foi apresentado como acontece o fechamento da venda e o pós-venda que é caracterizado pelo gerenciamento do relacionamento com o cliente

com a finalidade de fidelizar esse consumidor,

 

O evento foi ministrado pelo instrutor Dimas da Silva, diretor comercial com mais de 30 anos de carreira profissional com experiência área comercial. Possuiu formação em Gestão Comercial pela FGV-AM e MBA em Vendas, Negociação e Alta Performance pela PUC-RS.

 

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais