Not?cias

07.03.2024

TVLar celebra 60 anos com projeto de modernização do Manaus Plaza Shopping e nova identidade visual

Compartilhe: WhatsApp

Com o intuito de apresentar o projeto de revitalização física do Manaus Plaza Shopping, conhecido como "Retrofit", um marco histórico do grupo TVLar, especialmente para o Plaza, realizou-se uma cerimônia no dia 6 de janeiro, ocorrida no Cinépolis Sala 4 do Plaza, localizado na Av. Djalma Batista. Este local foi, por muitos anos, ponto de encontro, como o Bar do Boi, que em 1991 foi transformado em Tvlâdia Mall e, em 2002, renomeado como um centro comercial, tornando-se um ambiente perfeito para reuniões entre amigos.

 

O Tvlâdia Mall foi a concretização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no setor para atender à demanda por entretenimento e bem-estar para as famílias amazonenses. Como parte da história de tantas pessoas, o empreendimento decidiu se renovar, transformando-se em um shopping center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping em 1º de maio de 2009.

 

Atualmente, o empreendimento abriga mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, com um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, o que equivale a uma média de 25 mil por dia. Além disso, conta com um centro de convenções que pode acomodar de 50 a 3000 pessoas sentadas, dependendo do formato do evento, e um estacionamento de nove andares.

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) esteve representada pelo vice-presidente Antônio Kizem, juntamente com os gerentes de negócios da entidade, Bruno Barreto e Igor Freitas, além de empreendedores locais e convidados.

 

Segundo o empresário Antônio Azevedo, gestor do grupo TVLar, que inclui o Plaza Shopping, "Hoje vamos apresentar um projeto de revitalização do Manaus Plaza Shopping, que tem 21 anos e agora passará por um processo de transformação com uma nova fachada e uma entrada moderna pelo Vieiralves. A praça de alimentação será relocada para o subsolo, proporcionando maior comodidade aos clientes. Os banheiros serão modernizados e confortáveis, especialmente para o público feminino. Esta será a primeira fase de uma transformação a curto e longo prazo que faremos no Manaus Plaza Shopping", declarou Azevedo.

 

Na cerimônia realizada em 6 de fevereiro, o arquiteto Victor Hugo Azevedo veio de Nova York para lançar seu mais novo projeto, que consiste na reestruturação da praça de alimentação e das fachadas do Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, 1661, Parque Dez de Novembro. De acordo com o arquiteto Victor Hugo, a ideia é oferecer uma área ampla e ultramoderna, prevista para ser inaugurada já no início do segundo semestre deste ano. Este é um investimento significativo que atrairá ainda mais clientes, além de turistas interessados em conhecer a gastronomia amazônica, e também contribuirá para a geração de novos empregos e renda.

 

Josana Mundstock, superintendente do shopping, destaca algumas das novidades, incluindo a transferência da praça de alimentação para o piso inferior, a extensão do horário de funcionamento da nova área gastronômica, indo além das 22h - horário de fechamento das lojas - e a reestruturação arquitetônica das fachadas frontal e traseira, próximas a outras áreas de bares e restaurantes do Vieiralves.

 

O objetivo é transformar o Plaza Shopping em uma nova opção gastronômica e diferenciada na região Centro-Sul de Manaus, atendendo a todos que valorizam a qualidade dos serviços.

 

 

60 anos de sucesso
A comemoração dos 60 anos, foi marcada por diversas novidades: inovações do slogan e logomarca, apresentações de promoções e sorteios aos consumidores em homenagem ao sexagésimo aniversário do Grupo e também, o foco do evento, a renovação da parceria entre o Amazonas FC e o Grupo TV Lar.

 

O atual presidente reforça muito o papel de serviço prestado à população. Antônio Azevedo retoma, em discurso, legado emblemático de seu pai: ‘Quem não vive para servir, não serve para viver’.

 

A comemoração também contou com a presença de figuras importantes no cenário social e econômico do Amazonas, como a participação de presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), Ralph Assayag, que reforçou o valor do comércio para a movimentação econômica do estado e para geração de empregos.

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais