Not?cias

07.03.2024

Presidente da FCDL-AM prestigia inauguração da hamburgueria Mindu Burger, no Park Mall Ephigênio Salles

Compartilhe: WhatsApp

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Benzion Manoa, prestigiou solenidade de inauguração do novo espaço da hamburgueria Mindu Burger, ocorrida na noite do dia 6 de fevereiro. 

 

 O estabelecimento do empresário e coordenador da Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem do Amazonas (CDL Jovem), Victor Gonzales está situado dentro do recém-inaugurado Park Mall Ephigêlio Sales, localizado na Avenida Efigênio Salles. O espaço é caracterizado por sua amplitude, com dois andares que oferecem ao cliente a opção de desfrutar da praça do parque ou do interior do estabelecimento.    

 

O ambiente é moderno e atraente, proporcionando uma experiência visualmente agradável e convidativa aos clientes. Além disso, a decoração e a iluminação do local criam um ambiente arejado e acolhedor, ideal para momentos de descontração e socialização.
Victor Gonzales expressou que a mudança sempre foi um sonho para o Mindu Burger. 
Por meio de pesquisas, ele identificou que os habitantes de Manaus desejam não apenas estar em um local, mas também mostrar sua presença de maneira significativa.

 

Gonzales comentou a sua expectativa de crescimento e de melhor atendimento aos clientes, visando proporcionar mais conforto. 

 

"O projeto é verdadeiramente um sonho, e   estamos sempre atentos aos feedbacks dos nossos clientes e ao mercado, então foi uma decisão fácil a ser tomada. Agora vamos atualizar o cardápio e traremos bastante novidades. Nossas expectativas são as melhores", disse Victor. 
Com essa nova etapa, ele pretende oferecer um serviço de almoço executivo, ampliando assim as opções para os clientes e proporcionando uma experiência gastronômica diferenciada.

 

O presidente da FCDL-AM, Ezra Benzion, parabenizou o projeto e a iniciativa de Victor Gonzales seu empreendimento.

 

Funcionamento

 

A hamburgueria está funcionando no Park Mall, localizado na avenida Efigênio Salles, 3047 bairro Aleixo, todos os dias com horário de funcionamento das 17h às 23h to. Para os aficionados por hambúrgueres, a opção de entrega também está disponível no iFood e delivery.

 

Newsletter

Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos