Not?cias

07.03.2024

Equipe de vendas da CDL Manaus realiza visita técnica a associados e lojistas do município de Manacapuru

Compartilhe: WhatsApp

Uma comitiva da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Manaus), realizou, do dia 16 a 18 de janeiro, diversas visitas técnicas a lojistas e associados em Manacapuru, município situado a 68 quilômetros de Manaus. 

 

A comitiva, liderada pelo Gerente de Negócios e Produtos SPC Brasil, Leopoldo Lustosa, contou com a participação da executiva de vendas, Eva Lemos, e pelo executivo de vendas, Virgílio Dacio.

 

O principal objetivo das visitas foi atender aos critérios estabelecidos pela Gerência de Negócios de Produtos SPC, que tem como meta para o ano de 2024 uma maior proximidade com os colaboradores das CDLs do interior do Estado.

 

De acordo com Leopoldo, as visitas são estratégicas e buscam criar uma sinergia entre as equipes da CDL Manaus. O propósito é entender melhor a realidade de cada CDL do interior para oferecer mais apoio e atenção.

 

“Na ocasião, conseguimos realizar 14 visitas de manutenção aos associados e 55 prospecções em Manacapuru. Buscamos cada vez mais impulsionar novas oportunidades de negócios, bem como aprimorar os resultados de vendas e fortalecer a presença da entidade em cada localidade”, relatou o gerente.

 

Aproveitando a ocasião, a comitiva realizou uma visita à sede da CDL Manacapuru, situada na Av. Blvd. Pedro Rates de Oliveira. O presidente da entidade no município, Nazareno Batista, comentou que a visita foi bastante importante para a manutenção e fortalecimento do relacionamento com o associado.

 

“Durante a visita, de maneira produtiva, incentivaram a ampliação da atuação da entidade no município, propondo a implementação de novos cursos. O objetivo é aprimorar o relacionamento da CDL com seus associados, proporcionando-lhes qualificação para que estejam mais bem preparados”.
Comércio de Manacapuru

 

O comércio de Manacapuru desempenha um papel fundamental na economia local, sendo um dos pilares para o desenvolvimento da região. A cidade, situada a 68 quilômetros de Manaus, possui uma dinâmica comercial diversificada, abrangendo desde pequenos estabelecimentos até grandes lojas, contribuindo significativamente para a geração de empregos e movimentação econômica.

 

Nesse contexto, a atuação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Manacapuru se destaca como um agente crucial para o fortalecimento e aprimoramento do setor. A CDL desempenha diversas funções, atuando como representante dos comerciantes locais, promovendo a integração entre os associados e buscando soluções conjuntas para desafios comuns.

 

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015