07.03.2024

CDL Manaus realiza consulta de CPF e cadastro em portal de emprego em ação social no bairro Colônia Terra Nova

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) marcou presença na Ação Social organizada pelo Vereador Luis Mitoso, no dia 17 de fevereiro. O evento, que ocorreu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas (IEADAM), bairro Colônia Terra Nova teve como um de seus principais destaques a oferta de serviços essenciais pela CDL Manaus aos moradores da comunidade.

Entre os serviços disponibilizados, destacou-se a consulta gratuita de CPF e CNPJ, permitindo que muitos participantes verificassem possíveis débitos e pendências em seus registros. Esta consulta é de fundamental importância para a saúde financeira dos cidadãos, permitindo-lhes tomar as medidas necessárias para a regularização de sua situação fiscal e creditícia.

Além disso, a CDL Manaus aproveitou a ocasião para promover o CDL Empregabilidade, seu portal de empregos. O portal visa conectar profissionais em busca de oportunidades de trabalho com empresas, facilitando o processo de recrutamento e seleção. Durante o evento, os moradores tiveram a chance de se cadastrar no portal, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho.

O Vereador Luis Mitoso expressou sua gratidão pela valiosa participação da comunidade e pelo generoso acolhimento da igreja, que gentilmente ofereceu suas instalações para a realização da ação social, beneficiando inúmeras pessoas.

O parlamentar fez questão de agradecer aos amigos e parceiros que não mediram esforços para levar cidadania aos bairros manauaras. “Ninguém faz nada sozinho. Todas as secretarias da prefeitura e amigos, parceiros presentes foram e são fundamentais para que pudéssemos executar nossa ação, pois muitos têm dificuldade de conseguirem benefícios elementares. Diante disso, com essa união de esforços a gente consegue levar benefícios essenciais para o povo da minha cidade”, enfatizou o vereador.

Mais de 500 pessoas foram atendidas durante a ação social, que ofereceu uma variedade de serviços, incluindo corte de cabelo, manicure, orientação do Conselho Tutelar, emissão de título de eleitor, consultorias do Sebrae e Semtep, atendimento da Amazonas Energia, além de suporte jurídico, psicológico e um bazar.

Maria Ocilene Mota, moradora da comunidade, expressou sua satisfação com o atendimento recebido durante a ação, ressaltando a significativa importância desse evento para a comunidade local.

A ação social transcorreu das 8h às 13h, proporcionando um período abrangente para que os moradores aproveitassem os diversos serviços disponibilizados.

O pastor Adailton Pereira expressou seu agradecimento pela iniciativa do vereador Mitoso, destacando-o como um homem público que enxerga a comunidade como um todo. Ele elogiou não apenas a visão abrangente do parlamentar, mas também seu olhar humano ao se dedicar a cada bairro, proporcionando serviços de grande importância para a comunidade.