Not?cias

07.03.2024

UTV promove Workshop sobre Negociação e Vendas para colaboradores da Rocha e Paiva

Compartilhe: WhatsApp

A Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), do dia 14 a 20 de fevereiro realizou o workshop “Negociação e Vendas” no modelo In Company destinado aos funcionários da área comercial da Distribuidora Rocha e Paiva. 

 

O evento aconteceu na sede da empresa situada na rua do Luso, bairro Tarumã Açu, zona oeste. 

 

O principal objetivo da capacitação foi desenvolver as capacidades dos colaboradores promovendo aprendizado sobre negociar de maneira mais eficiente, bem como aprimorar habilidades em vendas e também, como qualificar profissionalmente. 
Dito isso, a metodologia da formação foi organizada em aula expositiva, apresentação de estudos de caso, simulações e exercícios práticos visando um amplo conhecimento e interação com os participantes. 

 

Posteriormente, os participantes conheceram as técnicas de comunicação que são eficazes durante o processo de negociação e como se relacionam com a criatividade que pode gerar um diferencial no seguimento de vendas. 

 

Ao longo do workshop, os tópicos de vendas do futuro 4.0 e técnicas avançadas de negociação ganharam destaque, tento em vista são informações indispensáveis para entender o comércio atual e como será os novos modelos de negociar. 

 

Por fim, foi apresentado como acontece o fechamento da venda e o pós-venda que é caracterizado pelo gerenciamento do relacionamento com o cliente

com a finalidade de fidelizar esse consumidor,

 

O evento foi ministrado pelo instrutor Dimas da Silva, diretor comercial com mais de 30 anos de carreira profissional com experiência área comercial. Possuiu formação em Gestão Comercial pela FGV-AM e MBA em Vendas, Negociação e Alta Performance pela PUC-RS.

 

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora