Not?cias

07.03.2024

CDL Manaus realiza consulta de CPF e cadastro em portal de emprego em ação social no bairro Colônia Terra Nova

Compartilhe: WhatsApp

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) marcou presença na Ação Social organizada pelo Vereador Luis Mitoso, no dia 17 de fevereiro. O evento, que ocorreu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Amazonas (IEADAM), bairro Colônia Terra Nova teve como um de seus principais destaques a oferta de serviços essenciais pela CDL Manaus aos moradores da comunidade.

 

Entre os serviços disponibilizados, destacou-se a consulta gratuita de CPF e CNPJ, permitindo que muitos participantes verificassem possíveis débitos e pendências em seus registros. Esta consulta é de fundamental importância para a saúde financeira dos cidadãos, permitindo-lhes tomar as medidas necessárias para a regularização de sua situação fiscal e creditícia.

 

Além disso, a CDL Manaus aproveitou a ocasião para promover o CDL Empregabilidade, seu portal de empregos. O portal visa conectar profissionais em busca de oportunidades de trabalho com empresas, facilitando o processo de recrutamento e seleção. Durante o evento, os moradores tiveram a chance de se cadastrar no portal, aumentando suas chances de inserção no mercado de trabalho.

 

O Vereador Luis Mitoso expressou sua gratidão pela valiosa participação da comunidade e pelo generoso acolhimento da igreja, que gentilmente ofereceu suas instalações para a realização da ação social, beneficiando inúmeras pessoas.

 

O parlamentar fez questão de agradecer aos amigos e parceiros que não mediram esforços para levar cidadania aos bairros manauaras. “Ninguém faz nada sozinho. Todas as secretarias da prefeitura e amigos, parceiros presentes foram e são fundamentais para que pudéssemos executar nossa ação, pois muitos têm dificuldade de conseguirem benefícios elementares. Diante disso, com essa união de esforços a gente consegue levar benefícios essenciais para o povo da minha cidade”, enfatizou o vereador.

 

Mais de 500 pessoas foram atendidas durante a ação social, que ofereceu uma variedade de serviços, incluindo corte de cabelo, manicure, orientação do Conselho Tutelar, emissão de título de eleitor, consultorias do Sebrae e Semtep, atendimento da Amazonas Energia, além de suporte jurídico, psicológico e um bazar.

 

Maria Ocilene Mota, moradora da comunidade, expressou sua satisfação com o atendimento recebido durante a ação, ressaltando a significativa importância desse evento para a comunidade local.

 

A ação social transcorreu das 8h às 13h, proporcionando um período abrangente para que os moradores aproveitassem os diversos serviços disponibilizados.

 

O pastor Adailton Pereira expressou seu agradecimento pela iniciativa do vereador Mitoso, destacando-o como um homem público que enxerga a comunidade como um todo. Ele elogiou não apenas a visão abrangente do parlamentar, mas também seu olhar humano ao se dedicar a cada bairro, proporcionando serviços de grande importância para a comunidade.

 

Newsletter

Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015