Not?cias

05.04.2024

FCDL-AM empossa novos membros da diretoria da CDL Presidente Figueiredo

Compartilhe: WhatsApp

   No dia 28 de março, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Benzion Manoa, presidiu a cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Figueiredo. O evento, realizado na sede da entidade no município, reuniu líderes empresariais e representantes de destaque da região, celebrando uma nova era de progresso, colaboração e inovação para o comércio local.

 

   Participaram da ocasião a Secretária do Comércio, Eliana Miranda, Priscila Roberta Freitas, coordenadora do CETAM, e Agnaldo Rodrigues, representante do Sebrae em Presidente Figueiredo, demonstrando o apoio e interesse das autoridades locais no fortalecimento do setor empresarial da região.

 

   Durante a solenidade, o ex-presidente da CDL, agora vice-presidente, Sr. Salvador Sebastião, foi homenageado por sua significativa contribuição à CDL local. Em reconhecimento aos seus serviços prestados, Sebastião recebeu uma placa de agradecimento, evidenciando sua dedicação e liderança exemplares.

 

   Após os discursos inspiradores do Presidente Azury, a nova diretoria foi oficialmente empossada. Marko Antônio M. das Mercês assumiu a presidência, ao lado de Salvador Sebastião da Silva como vice-presidente, Danilo Martins Pontes e Berenice Maciel da Silva como diretores, e Monique Mouser Barbosa como presidente do Conselho Fiscal. Essa equipe comprometida e diversificada traz consigo uma visão renovada e um conjunto de habilidades complementares para impulsionar o crescimento econômico e a inovação na região.

 

  A cerimônia foi encerrada com um café da manhã, promovendo a integração e a troca de ideias entre os membros da comunidade empresarial local. Esta posse não apenas marca uma transição de liderança, mas também reafirma o compromisso renovado da CDL de Presidente Figueiredo em criar um ambiente propício para o crescimento e a prosperidade dos negócios locais. A nova diretoria está determinada a enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem, consolidando assim a posição do município como um polo de desenvolvimento econômico e comercial na região.

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais