Not?cias

05.04.2024

Curso de Atendimento ao Público: Conselho Regional de Odontologia do Amazonas

Compartilhe: WhatsApp

      Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), por meio da Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), promoveu um curso de Atendimento ao Público entre os dias 13 e 15 de março. O curso foi destinado aos colaboradores de diversos departamentos do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas (CRO-AM), reconhecendo a importância vital do atendimento ao cliente em qualquer contexto profissional.

 

      Realizado nas instalações da sede do Conselho, situada no bairro Adrianópolis, o curso contou com a experiente instrutora Sizabele Diaz, cujo conhecimento e expertise agregaram um valor significativo à capacitação dos participantes.

 

       O objetivo do curso foi capacitar profissionais para oferecer um serviço de qualidade e satisfatório aos clientes. No contexto do Conselho Regional de Odontologia do Amazonas, onde a interação com o público é uma parte essencial das operações diárias, investir na melhoria das habilidades de atendimento é crucial.

 

      Oferecer um atendimento de excelência não apenas fortalece a reputação e a imagem da instituição, mas também contribui para a satisfação dos clientes. Além disso, um serviço de qualidade pode levar à fidelização do cliente, à redução de conflitos e reclamações e ao fortalecimento do relacionamento entre a instituição e seu público-alvo.

 

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais