05.04.2024

Workshop Negociação e Vendas: Clube do Tiro Ponta Negra

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), por meio de seu setor educacional, a Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), realizou nos dias 13 e 14 de março o workshop "Negociação e Vendas" destinado a vendedores, supervisores e gerentes de vendas do Clube de Tiro localizado na Ponta Negra zona oeste de Manaus.

O curso, ministrado pelo diretor comercial Dimas Silva, que possui MBA em Gestão Comercial pela FGV-AM, contou com aulas expositivas e dialogadas, apresentação de estudos de casos, simulações e exercícios práticos.

O objetivo do workshop foi aprimorar as habilidades de negociação e vendas dos participantes, buscando negociar com mais eficácia e alinhar o aprendizado ao perfil do Profissional de Vendas do Futuro.

No conteúdo programático, foram abordados temas como introdução à negociação e vendas, compreensão do contexto atual do mercado, técnicas de comunicação eficaz, criatividade como diferencial, vendas do futuro 4.0, técnicas avançadas de negociação, fechamento da venda e gerenciamento do relacionamento com o cliente.