Desenvolvimento de Alta Performance: Colaboradores CDL Manaus

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) promoveu, com o intuito de capacitar seus colaboradores ao mais alto nível, o curso de Desenvolvimento de Alta Performance, realizado de 2 a 9 de março. O treinamento foi destinado aos colaboradores dos departamentos de administração comercial, certificado digital, vendas e atendimento.

O curso foi ministrado pelos instrutores Thânia Magalhães e Dimas Silva e teve diversos objetivos. Em geral, visava capacitar os participantes a atingirem seu máximo potencial, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Alguns dos principais objetivos e benefícios incluíam a melhoria das habilidades pessoais e profissionais, aumento da produtividade, desenvolvimento de liderança, estabelecimento e alcance de metas, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, promoção de uma mentalidade de crescimento e a oportunidade de networking.

O curso de Desenvolvimento de Alta Performance proporcionou à auxiliar comercial, Izabela Rocha, a aquisição de técnicas essenciais para aprimorar suas habilidades profissionais e pessoais.