FCDL-AM empossa novos membros da diretoria da CDL Presidente Figueiredo

No dia 28 de março, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Benzion Manoa, presidiu a cerimônia de posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Presidente Figueiredo. O evento, realizado na sede da entidade no município, reuniu líderes empresariais e representantes de destaque da região, celebrando uma nova era de progresso, colaboração e inovação para o comércio local.

Participaram da ocasião a Secretária do Comércio, Eliana Miranda, Priscila Roberta Freitas, coordenadora do CETAM, e Agnaldo Rodrigues, representante do Sebrae em Presidente Figueiredo, demonstrando o apoio e interesse das autoridades locais no fortalecimento do setor empresarial da região.

Durante a solenidade, o ex-presidente da CDL, agora vice-presidente, Sr. Salvador Sebastião, foi homenageado por sua significativa contribuição à CDL local. Em reconhecimento aos seus serviços prestados, Sebastião recebeu uma placa de agradecimento, evidenciando sua dedicação e liderança exemplares.

Após os discursos inspiradores do Presidente Azury, a nova diretoria foi oficialmente empossada. Marko Antônio M. das Mercês assumiu a presidência, ao lado de Salvador Sebastião da Silva como vice-presidente, Danilo Martins Pontes e Berenice Maciel da Silva como diretores, e Monique Mouser Barbosa como presidente do Conselho Fiscal. Essa equipe comprometida e diversificada traz consigo uma visão renovada e um conjunto de habilidades complementares para impulsionar o crescimento econômico e a inovação na região.

A cerimônia foi encerrada com um café da manhã, promovendo a integração e a troca de ideias entre os membros da comunidade empresarial local. Esta posse não apenas marca uma transição de liderança, mas também reafirma o compromisso renovado da CDL de Presidente Figueiredo em criar um ambiente propício para o crescimento e a prosperidade dos negócios locais. A nova diretoria está determinada a enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem, consolidando assim a posição do município como um polo de desenvolvimento econômico e comercial na região.