Not?cias

05.04.2024

CNDL realiza primeira Assembleia Geral Extraordinária de 2024

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), Ralph Assayag, participou, no dia 28 de fevereiro, da primeira Assembleia Geral Extraordinária da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em 2024, realizada em Brasília. Durante o encontro, a diretoria, presidentes de entidades e distritais debateram e votaram propostas de reforma estatutária da CNDL, alinhadas ao projeto de Evolução e Modernização do Sistema CNDL e ao projeto Rito de Passagem. De maneira unânime, a assembleia aprovou mudanças no estatuto, visando modernizar aspectos que necessitavam de atualização, além de implementar modificações para garantir maior segurança jurídica em todos os processos da CNDL, das Federações e das CDL's.

O presidente destacou a criação dos Núcleos de Dirigentes Lojistas (NDL’s), ressaltado que, mesmo sem presidentes, esses núcleos poderão atuar, garantindo representatividade da CNDL em todas as capitais do país. Essa medida visa fortalecer a presença e a atuação da entidade, assegurando uma representação abrangente e efetiva em todo o território nacional.

O presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, espera que as novas mudanças possam impulsionar ainda mais o avanço e crescimento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em 2024. Ele acredita que essas mudanças têm o potencial de melhorar significativamente a experiência da família lojista associada à CNDL, fortalecendo os laços e beneficiando diretamente os comerciantes. Assayag está confiante de que as iniciativas propostas aumentarão a eficácia e a relevância da CNDL, capacitando os varejistas para enfrentar os desafios do mercado de forma mais eficiente e prosperar em um ambiente comercial em constante evolução.

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos