Assessoria de Comunica??o

Assessoria de Comunicação

Desde sua criação em 1963, a CDL de Manaus tem sido uma organização não governamental que zela pelos interesses das atividades produtivas por meio do associativismo, buscando oferecer os melhores serviços e atender com qualidade seus associados.

A CDL é uma das entidades mais tradicionais do Amazonas, que se caracteriza como instituição importante para os lojistas da Capital. Para maior visibilidade na mídia, contamos com uma equipe interna de Comunicação e Imprensa, que facilita a comunicação da entidade com os jornalistas e profissionais da mídia.

A CDL se relaciona com a mídia utilizando uma comunicação clara e objetiva, disponibilizando as informações necessárias para lojistas e sociedade.

Assessoria de Comunicação e Marketing

Supervisora - Maitê Barros