13.09.2023

CDL Manaus participa do 20° Congresso Amazônico de Recursos Humanos, da ABRH-AM, no Centro de Convenções Vasco Vasques

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), participou na tarde dos dias 24 e 25 de agosto, do 20º Congresso Amazônico de Recursos Humanos (Conamarh) e da 20ª Exposição da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AM), com um stand onde disponibilizou o serviço de consulta ao CPF para pessoa física e pessoa jurídica, e o cadastro de currículo na plataforma CDL Empregabilidade, serviços inteiramente grátis. Durante o evento, foram destacados os serviços do Sine Manaus e Qualificação Empreendedora.

O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AM) e reuniu empresários, lideranças, profissionais de RH, estudantes e interessados em conhecer mais sobre a área de recursos humanos.

Com o tema “Amazônia: do Seringal à Inteligência Artificial”, a feira teve como objetivo refletir, estimular e expandir conhecimentos sobre empregabilidade na cidade de Manaus, além de fornecer aos envolvidos uma profunda experiência na evolução econômica do lugar.

Na solenidade de abertura, o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, destacou a importância das atividades desenvolvidas pela atual gestão do prefeito David Almeida, para a economia da região, focando na qualidade dos serviços ofertados pelo RH Público: Sine Manaus.

“Esse congresso é essencial para nossa região. Nós somos o RH Público que conquistou o ranking nacional de melhor sistema de empregabilidade. Em três anos de gestão, tivemos bons números e queremos continuar com esse objetivo, focando na qualidade dos nossos serviços. Manaus é uma cidade que está preparada para a inovação e fazer conexões importantes com investimentos estratégico”, disse Radyr.