Not?cias

29.03.2023

Desembargadora do TJAM, Vânia Marinho faz visita de cortesia à CDL Manaus

Compartilhe: WhatsApp

No dia 2 de março, os Presidentes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Benzion, e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL de Manaus), Ralph Assayag, receberam uma visita de cortesia da Desembargadora Vânia Marques Marinho e sua equipe do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas, acompanhada da Dra. Camila Antony, Breno Corado, chefe de TI, e o assistente, Sebastião Martins. O vice-presidente da CDL Manaus, Antônio Kizem, a Diretora da FCDL-AM, Roberta Veras, e o superintendente Manuel Joaquim Oliveira também estavam presentes no encontro.

 

O superintendente, Manuel Joaquim recepcionou os convidados, apresentando-lhes as instalações e a operacionalidade de cada departamento da entidade. Em seguida, os convidados foram levados à sala de reuniões, onde o presidente da CDL, Ralph Assayag, apresentou o Sistema da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), e explicou sobre o processo de inclusão e retirada do nome das pessoas da lista de restrição. Durante a reunião, a Desembargadora Vânia Marques Marinho destacou a importância do uso do Sistema SPC Brasil para agilizar os processos e resolver problemas de forma transparente, especialmente na localização de pessoas que possuem mais de um endereço.

 

Assayag também citou a parceria entre a entidade e o tribunal por meio do SPC Jud, plataforma que oferece serviços de consulta e análise de informações cadastrais para auxiliar na recuperação de crédito. Ele também apresentou outras iniciativas realizadas para apoiar a classe lojista e contribuir com a sociedade. Durante o encontro, também foi exibido um vídeo institucional que destacou os serviços disponibilizados aos associados.

 

Na ocasião, o assistente jurídico, João Victor Almeida, explicou o funcionamento da plataforma SPC Jud, enquanto a Supervisora de Administração Comercial, Alcileide Xavier, enfatizou a capilaridade dos clientes da entidade e a abrangência da representatividade em mais de 90% dos municípios do Estado. Xavier ainda destacou a disponibilização de ferramentas que possibilitam consultas ao SPC Brasil, desde as mais simples até as mais detalhadas.

Ao final da reunião, foram entregues brindes aos convidados como lembrança do encontro.

 

 

Newsletter

Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora