05.05.2022

Rede C.O inaugura loja Home Center, ao lado do Pátio Gourmet

A população manauara ganhou na manhã do dia 19 de abril, mais um espaço para realizar suas compras com segurança e conforto, sem falar no atendimento personalizado dispensado aos clientes.

A novidade é a inauguração de mais uma loja do Grupo Assayag, nas dependências do Pátio Gourmet da avenida Djalma Batista. Trata-se da Loja Home Center.

Durante a solenidade de inauguração, o empresário Ralph Assayag, gestor da rede C.O, agradeceu a presença dos convidados e fez um agradecimento especial ao pai, senhor Ambrósio Assayag, à esposa Milcyete Assayag, ao irmão Lívio Assayag, aos filhos Vitor e Bárbara, e aos diretores da CDL Manaus e FCDL-AM.

“Tenho o orgulho de ter três filhos”, disse Assayag, se referindo aos dois netos que vão nascer e o lançamento de mais uma loja da rede C.O. “Os fornecedores é que vão comandar o espetáculo neste empreendimento, é impossível uma loja ter um custo mais baixo que este aqui, e se tem custo baixo, pode se fazer preço, e se temos preço, temos clientes, então, é por isso que a rede C.O., com cinquenta e nove anos está inaugurando seu quarto filho”, explicou.

Ambrósio Assayag também discursou, iniciou sua palavra dizendo que tem orgulho de ter os melhores filhos, os melhores netos e a satisfação de ter a única empresa no Brasil que sobreviveu durante tantos anos. “A sobrevivência de uma empresa depende das ações e aqui, devo isso aos meus filhos, porque há alguns anos já não faço mais nada, apenas dizendo que, assim como a pandemia que mudou tudo no mundo todo, quem não se adaptar e tolerar as mudanças, abrindo mão das pessoas como eu que já tenho 90 anos, percebe-se que é preciso ter humildade em tudo, então, eu só tenho que agradecer a Deus, repito que para tudo é preciso ter humildade e posso dizer com satisfação, sou empregado de meus filhos”, finalizou ele.

O Home Center C.O. possui uma variedade de materiais hidráulicos, elétricos e ferramentas para construção, acessórios, entre outros itens. O espaço é com um ambiente totalmente climatizado e confortável para os clientes e preços acessíveis, combinando com o objetivo do empreendimento que é oferecer aos clientes, a possibilidade de adquirir os melhores produtos pelos menores preços