07.07.2021

Secretário da Semulsp, Sabá Reis demonstra modernização do Aterro Sanitário para os diretores da FCDL-AM e CDL Manaus

O novo aterro sanitário de Manaus, foi visitado pelas diretorias da FCDL-AM e CDL Manaus, ao serem convidadas a participar de encontro com o secretário Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sebastião Reis e o subsecretário, José Barbosa Rebouças, quando foi mostra um modelo totalmente  remodelado. O objetivo do encontro foi agradecer pela reunião realizada na sede da CDL Manaus, e mostrar o novo projeto do local onde era chamado de Lixão, “agora, totalmente revitalizado, podemos ver os serviços que estão sendo desenvolvidos pela Semulsp, em benefício da coletividade de Manaus”, disse Sabá.

Para os diretores das entidades do comércio, o prefeito David Almeida está de parabéns por acertar na escolha do secretário Sabá Reis, que é uma pessoa identificada com os problemas da cidade e, tem como fundamento, o trabalho forte em benefício da sociedade manauara.

O secretário Sabá Reis, que já foi deputado estadual, "e também durante seu mandato, olhou para o comércio, agora continua sendo a mesma pessoa humilde, mas sem perder de vista o compromisso com a sua cidade, isso é um caso que poucos homens públicos têm, nos dias de hoje”, pontuou o presidente Ralph.

Durante o encontro foi servido um almoço às diretorias das entidades do comércio, e após a refeição, conheceram a sala de monitoramento de todas as etapas do que ocorrem no local, sendo que, segundo o secretário, o aterro ainda tem vida útil até o ano de 2024, e, dependendo de novos modelos de coleta seletiva dos dejetos, esse período pode ser ainda maior, e um terreno ao lado está sendo negociado para ser feito um novo local de despejo”, disse.

Participaram do encontro na Semulsp, Ezra Benzion Manoa, presidente da FCDL-AM; Ralph Assayag, presidente da CDL Manaus, Antônio Kizem, Raul Andrade, Paulo César Araújo, Hamilton Caminha, Mercedes Martine Braz, Ambrósio Assayag, Manuel Joaquim de Oliveira, que durante o encontro, ouviram os agradecimentos feitos pelo senhor Ambrósio Assayag, em discurso eloquente em nome dos presentes, ao secretário Sebastião da Silva Reis.