Not?cias

05.05.2021

Presidente Ralph Assayag recebe a medalha Ordem do Mérito Militar em reconhecimento aos serviços prestados à Amazônia Ocidental

Compartilhe: WhatsApp

O presidente da CDL Manaus, Ralph Assaya recebeu na manhã desta segunda-feira (19/04), a medalha Ordem do Mérito Militar, no Grau Cavaleiro, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à Amazônia Ocidental. 

A honraria foi entregue pelo Comandante Militar da Amazônia (CMA), General de Exército Estevam Theophilo durante a cerimônia realizada pelo CMA, em comemoração aos 373 anos de existência do Exército Brasileiro, no Quartel-General do CMA, localizado na av. Coronel Teixeira, zona Oeste da cidade.

Outras personalidades também foram agraciadas durante o evento com a Medalha do Exército Brasileiro, entre elas, o Vice-Almirante Ralph Dias da Silveira Costa da Marinha do Brasil; o Brigadeiro do Ar Luiz Guilherme da Silva Magarão; o Coronel Aviador Alexander Santopietro de Sousa; o Coronel Aviador Ivan Flávio Sena Veloso da Força Aérea Brasileira; o Capitão Dyhemes Ferreira Marques; o Capitão Zorásio Bonfim dos Santos, da Polícia Militar do Estado do Amazonas.

O Dia do Exército é comemorado em 19 de abril, data que remete à Batalha dos Guararapes, confronto armado contra a dominação holandesa, que completa 373 anos em 2020. Nessa comemoração ressalta-se o lema ‘Braço Forte, Mão Amiga’, evidenciado na atuação do Exército Brasileiro em todo o território nacional, na defesa da Pátria e no auxílio à população.

 

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais