Not?cias

05.05.2021

CDL Manaus está com inscrições abertas para palestra virtual sobre liderança

Compartilhe: WhatsApp

A Câmara de Dirigentes Lojista de Manaus (CDL Manaus), está com inscrições abertas para a palestra sobre "Liderança Estratégica: Sua equipe com o mesmo propósito". O evento será realizado ao vivo no dia 20 de maio, através da plataforma Google Meet e terá como palestrante o especialista em carreiras, criatividade e negócios, Durval Braga. A inscrição custa R$30,00.

Os especialistas dizem existir diversas maneiras de se abordar a liderança estratégica, e, através dessa palestra, você pode tirar todas dúvidas, com o palestrante.

Inicialmente pode-se afirmar que a liderança estratégica se refere ao potencial de um gestor para expressar uma visão estratégica no desenvolvimento da empresa, ou uma área da empresa, e para motivar e persuadir novos líderes a incorporar essa visão.

Segundo grandes nomes do assunto, a liderança é uma ferramenta fundamental para o bom desenvolvimento no trabalho de um gestor, e a Universidade de Tecnologia do Varejo, preocupada em oferecer essa oportunidade, disponibiliza, através dessa palestra com o instrutor Durval Braga, que é altamente capacitados o melhor conteúdo aos líderes e potenciais líderes.

A liderança estratégica também pode ser explicada como o uso de estratégias na gestão de funcionário. "Esta vai ser mais uma oportunidade que a UTV oferece aos líderes para atualizarem seus conceitos e aproveitar o conhecimento adquirido durante a palestra para alavancar a produção dos negócios que gerem", disse Jorgete Gusmão, líder de cursos da unidade educacional.

Informações para inscrição: (92) 99371-1104/ 3627-2890

 

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015