04.03.2019

CDL Manaus e Ministério Público Federal firmam convênio para integração da base de dados

A Procuradoria da República no Estado do Amazonas e a Câmara de Dirigentes Lojistas Manaus firmaram convênio, na última sexta-feira, 1º, para integração tecnológica com fornecimento de informações provenientes dos bancos de dados da CDL Manaus à Procuradoria, com a finalidade de facilitar a localização de pessoas.

O convênio foi assinado pelo procurador-chefe, Edmilson Barreiros Júnior, que destacou a importância do acordo para o MPF/AM. “É muito importante porque além das informações e das parcerias entre as instituições, é importante ter um canal para obter informações relevantes, gerando desta forma um melhor resultado para a sociedade do nosso trabalho”, disse o procurador-chefe.

O convênio firmado vai permitir que a Procuradoria da República no Estado do Amazonas tenha acesso às informações cadastrais contidas no banco de dados do SPC Brasil, por meio da CDL Manaus. “A partir da momento que eles começarem a consultar o nosso banco de dados em busca de alguma pessoa que eles queiram localizar, saber onde ela se encontra e o que está fazendo para mandar um comunicado ou um aceite de alguma coisa, eles vão poder cruzar essas informações com as que já possuem, facilitando assim o seu trabalho.”. Informou o Ralph Assayag.

O presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, ressaltou ainda que a CDL Manaus e sua diretoria autoriza essas parcerias devido a credibilidade da instituição.  “Passaremos informações para que o melhor serviço e melhor trabalho seja feito para que possamos ajudar o País a melhorar e com isso trazer os benefícios as pessoas sérias, justas e mais corretas para toda população do estado do amazonas e do Brasil”

Assessoria de Comunicação e Marketing - CDL Manaus

Repórter: Gabriel Leite