05.07.2019

1º PASSEIO MOTOCICLÍSTICO BENEFICENTE E MOTOFEST SOLDADO NEILSON

1º PASSEIO MOTOCICLÍSTICO BENEFICENTE E MOTOFEST SOLDADO NEILSON​

O 7º Batalhão de Polícia do Exército comemora, este ano, seu 50º aniversário. Para celebrar a data, o 7º BPE realizará o 1º PASSEIO MOTOCICLÍSTICO BENEFICENTE E MOTOFEST SOLDADO NEILSON no próximo dia 25 de agosto (domingo), a partir das 09h.

O evento está divido em 3 etapas:

1. CONCENTRAÇÃO: a partir das 09h será realizada a concentração (1ª etapa), no PODIUM DA ARENA DA AMAZÔNIA. Das 09h às 10h30 os motociclistas, bem como o público participante, presentes no local, congraçar-se-ão e receberão informações e orientações úteis para a execução do passeio propriamente dito.

2. PASSEIO MOTOCICLÍSTICO: a partir das 10h30 será dada a largada para o passeio motociclístico (2ª etapa), em percurso que se inicia no PODIUM DA ARENA DA AMAZÔNIA, passa pela PONTE JORNALISTA PHELIPPE DAOU e retorna para o PODIUM DA ARENA DA AMAZÔNIA. Visualiza-se que a chegada do grande comboio (ou “trem”), no PODIUM DA ARENA DA AMAZÔNIA, ocorra por volta das 11h30.

3. MOTOFEST SOLDADO NEILSON: o Motofest Soldado Neilson (3ª etapa) terá início após a chegada do comboio (“trem”) no PODIUM DA ARENA DA AMAZÔNIA, por volta das 11h30, e se estenderá até por volta das 18h. Nesta etapa haverá, no local, a apresentação de bandas de música no palco principal, expositores em geral (marcas, produtos e serviços), praças de alimentação, servidas por Food Trucks e lanchonetes, demonstrações da HONDA, exposições de materiais do 7º BPE, espaço kids com o Clubinho Honda (educação infantil no trânsito) e campanhas de conscientização no trânsito.

O evento, além de celebrar o Jubileu de Ouro (50 anos) do 7º Batalhão de Polícia do Exército, possibilitará a ajuda a instituições filantrópicas da cidade de Manaus.

COMO SER UM DOS PATROCINADORES/EXPOSITORES DO MOTOFEST SOLDADO NEILSON

Você, que trabalha com eventos, ou que quer ter a oportunidade de divulgar a sua marca, seus produtos ou seus serviços, não perca a oportunidade de ser um dos patrocinadores/expositores do MOTOFEST SOLDADO NEILSON, um dos eventos comemorativos do Aniversário de 50 anos (Jubileu de Ouro) do 7º Batalhão de Polícia do Exército, no dia 25 de agosto de 2019, no Podium da ARENA DA AMAZÔNIA, a partir das 09h até 18h.

Acesse o site: https://www.aniversario7bpe.com.br, na página inicial, clique em e, em seguida, clique em <1º PASSEIO MOTOCICLÍSTICO BENEFICENTE E MOTOFEST SOLDADO NEILSON>. Acesse o submenu e leia as instruções.

Para mais informações, entre em contato através dos números: 92 98127-6108/ 92 98421-6556 ou pelo e-mail: salc.7bpe@gmail.com / s57bpe@gmail.com