Not?cias

21.09.2018

“Atenção à Presidência da República é fundamental neste momento”, diz Bosco Saraiva em reunião com lojistas

Compartilhe: WhatsApp

O vice-governador e candidato a Deputado Federal, Bosco Saraiva (Solidariedade) participou nesta sexta-feira (21), de um almoço na Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), no qual pode apresentar suas propostas aos empresários do comércio na capital. O presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, abriu a reunião elogiando a atuação do vice-governador e, dos projetos desenvolvidos à frente da Secretaria de Segurança Pública (SSP), quando secretário.

Bosco Saraiva agradeceu o convite da entidade e disse se sentir feliz em mais uma vez estar com os empresários lojistas da capital. “Me sinto feliz em poder estar no centro dessa mesa pra proferir algumas poucas e simples palavras, mas são palavras de extrema preocupação”, afirmou.

“Eu quero informar a todos que eu já ‘beiro’ os 60 anos de idade e me lembrava a pouco, que aos 12 anos mais ou menos, eu estava pelo SPC levando fichas para aprovação de crédito na Rui Barbosa, de lá pra cá a coisa avançou, isso pra mim é uma alegria muito grande de ter percorrido todo esse chão até chegar aqui, hoje, na condição de vice-governador do Estado do Amazonas - para se concluir um mandato desastroso para nosso Estado que se regrediu muito-. Nós iremos no dia 7 iniciar um processo daquela que eu presumo ser a eleição mais difícil dos últimos 30 anos, dividindo o caminho da direita do liberalismo (o caminho do bem), ou pegar a esquerda de vez e nos abraçarmos com a Venezuela”, explicou Saraiva.

Para o vice-governador, a mudança e a luta começará com a posse do candidato à presidência Bolsonaro (PSL), “mas ela vai ser dura e vai demorar décadas para que a gente possa reverter a mentalidade comunista implantada no nosso país, não será uma luta fácil”, salientou.

Por ocasião de ter sido eleito como vice-governador, Saraiva disse que aceitou o desafio de Amazonino de ficar à frente da Secretaria de Segurança para lutar pelo direito da população de ir e vir com tranquilamente. “Fiz com prazer, com denoto e de forma muito simples, vim à CDL, na pessoa do presidente Ralph, pedir ajuda para que nós tivemos em uma semana, alguns drones para que a PC pudesse implantar esse sistema no Centro próximo de dezembro, afim de fazermos a segurança do comércio e implantar sistemas que até hoje são utilizados pela polícia”, disse.

O primeiro apelo feito por Saraiva durante a reunião, foi a questão da Presidência da República. “Independentemente de quem vocês irão votar a níveis proporcionais, a atenção à Presidência é fundamental neste momento. O Jair Bolsonaro pode não ser o ideal para o Brasil, mas é o necessário no momento”, afirmou, arrancando aplausos dos empresários.

“Espero que muito em breve podemos optar por candidaturas um pouco mais avançadas no sentido de empreendedorismo como a do Amoedo, mas o Brasil não está preparado pra isso. Nós devemos dar o primeiro passo, e o primeiro passo é de coragem para enfrentar essas ideias que foram disseminadas”, disse.

Segundo o candidato, da parte dele, a maior proposta que pode expor, é trabalhar efetivamente para angariar recursos para segurança pública, “para que a gente possa cuidar das nossas fronteiras, estancar a entrada de armas e drogas na cabeceira dos rios. Pra isso, precisa de muito dinheiro. Além de equipar nossos policiais, com lanchas, aviões, treinamentos modernos, armas de longo alcance e patrulhar os nos nossos rios. Infelizmente, hoje, o nosso Estado não tem condições de fazer isso sozinho se nós não formos angariar recursos em Brasília”, concluiu.  

 

Agência CDL 

 

 

 

Newsletter

Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015