15.06.2018

Comércio deverá funcionar em horário especial nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Com a proximidade do início dos jogos da Copa do Mundo, estabelecimentos comerciais programam horário especial de funcionamento, nos dias de jogos da seleção, segundo comunicado da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus).

O Brasil estreia na competição mundial no próximo domingo, às 14h (hora Manaus), contra a seleção da Suíça. No dia 22/06 (sexta-feira) a seleção entra em campo bem cedo, às 08h (hora Manaus), contra Costa Rica. Devido ao jogo o comércio local deverá iniciar suas atividades, neste dia, a partir das 11h. Já no dia 27/06 (quarta-feira), o jogo do seleção canarinho contra a Sérvia acontecerá a partir das 14h (hora Manaus), por tanto, os lojistas ficarão livres para decidir, se farão pausa em suas atividades ou se permanecerão com atendimento durante os jogos. No dia 27 o comércio deverá funcionar até as 20h.

Para os shoppings, o horário de funcionamento ficará de acordo com a administração.

Conforme o avanço da seleção Brasileira na competição, o funcionamento dos estabelecimentos serão adaptados de acordo com os horários dos jogos, sendo eles pela manhã às 8h ou a tarde às 14h.