Not?cias

23.08.2018

Inscrições abertas para curso gratuito sobre cobranças de dívidas

Compartilhe: WhatsApp

Estão abertas as inscrições para o curso ‘Recuperação de Crédito: cobrando as dívidas e ganhando dinheiro’. A capacitação, que será realizada no dia 29 de agosto, é gratuita e voltada para empresários, administradores, contadores, advogados, acadêmicos e também para a sociedade em geral. O curso é promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), por meio da Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV).

O objetivo do evento é esclarecer a sociedade sobre os diversos títulos de créditos e suas formas de cobrança, além dos seus respectivos prazos. Durante a capacitação, o participante poderá esclarecer dúvidas sobre a cobrança das dívidas de forma amigável e até mesmo na justiça, além de outros assuntos relacionados ao tema.

As inscrições podem ser realizadas por meio do envio de nome completo, número do RG e telefone para o e-mail cdlcapacitacao4@cdlmanaus.com.br; ou pelos telefones: 3627-2890, 3627-2894. O curso ocorrerá, das 19h às 21h do dia 29 de agosto, no auditório da CDL Manaus, localizada na Av. Djalma Batista, n° 3000, Chapada.

PALESTRANTE – O assunto será ministrado pelo Advogado Frederico Santos Paiva. Ele é professor universitário e de pós-Graduação, especialista em Direito Empresarial, Civil e Trabalho, Doutorando em Direito Civil pela Universidade Federal de Buenos Aires, Presidente da Comissão de Direito Empresarial e Membro Relator do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Amazonas (OAB-AM), Administrador Judicial em Falências e Recuperações Judiciais, associado da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (Cbmae), membro do Instituto Brasileiro de Direito Empresarial (Ibrademp).

 

Fonte: Assessoria Frederico Paiva  

 

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais