Not?cias

26.10.2017

III Fórum Nacional do Comércio

Compartilhe: WhatsApp

Os presidentes da FCDL – AM, CDL Manaus, vice-presidentes e diretores da entidade, estão reunidos em Brasília, participando do III Fórum Nacional do Comércio.

 

O que é o evento

 

Criado em 2013 pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o Fórum Nacional do Comércio objetiva criar momentos de discussão sobre a economia do País, além de ampliar o debate para a esfera política, econômica e institucional, com o firme propósito de submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas dos setores de Comércio e Serviços. 



Com 27 Federações Estaduais e mais de 1.500 Câmaras de Dirigentes Lojistas em todo o Brasil, o Sistema CNDL incentiva suas empresas associadas a participarem do III Fórum Nacional do Comércio, visando adquirir o conhecimento de novas técnicas utilizadas para fomentar os negócios, a troca de informações e experiências melhorando ainda mais a articulação institucional. O público alvo participante do evento é formado por lojistas, com ampla potencialidade para mobilizar a realização de negócios. 



A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal é uma das realizadoras do evento em parceria com a CNDL. Desde as edições passadas, a CDL-DF contribui para o engajamento dos associados com uma recepção amistosa para todas as delegações que vêm de todas as regiões do Brasil. 



Neste clima de integração e debate, convidamos você para participar deste evento marcante na Capital do País.

 

Objetivos do Fórum



Promover o desenvolvimento dos negócios do varejo no país;

Debater o Comércio Brasileiro trazendo líderes do Varejo e dirigentes de todo o Brasil;

Disseminar informações inovadoras para que as empresas lojistas possam melhorar o seu desempenho;
Contribuir para ampliação do conhecimento, troca de informações, capacitação e fortalecimento das lideranças;

Fornecer canais para melhorar a performance organizacional, acrescentando resultados na sua produtividade com a melhor utilização de recursos visando situações de prosperar no futuro;

Tornar-se referência como ferramenta de apoio ao autodesenvolvimento dos varejistas nacionais;

Na agenda constam painéis, debates e palestra sobre a economia brasileira;

Mobilizar formadores de opinião, empresários, dirigentes e autoridades públicas para debater temas da política econômica, gestão empresarial e institucional que impactam em nossas empresas e entidades em busca de soluções produtivas.

Envolver formadores de opinião – políticos, imprensa, entidades representativas: SEBRAE Nacional, Câmara, Senado, Judiciário, Banco do Brasil, BNDES, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste do Brasil e UNECS - União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços – ABRAS, ABRASEL, ALSHOP, ANAMACO, CACB e ABAD. 

 

Agência CDL 

 

 

Newsletter

Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora