Not?cias

12.11.2017

Feira ‘Tudo Para sua Casa’ exibiu 70 tipos de rochas ornamentais

Compartilhe: WhatsApp

A programação contou com milhares de visitantes no decorrer dos quatro dias de evento

 

Entre os dias 26 e 29 de outubro, Manaus sediou a maior feira de engenharia, construção e reforma, arquitetura, decoração e design “Tudo Para sua Casa’. A programação ocorreu no Centro de Convenções Vasco Vasques e contou com exposição inédita de 70 tipos de rochas ornamentais, entre granitos, travertinos, quartzitos e mármores, utilizados em decoração e na arquitetura de residências e prédios comerciais da capital.

 

Um dos destaques da mostra foi alinha exclusiva de materiais exóticos, como ônix translúcido, usado em larga escala na Europa e que está presente no mercado brasileiro desde 2015. Originário da Turquia, o material importado traz requinte e sofisticação para o ambiente e esteve no estande da Gramazon Granitos da Amazônia. Com sede em Ji Paraná, em Rondônia, que também expos produtos nacionais clássicos dos Estados de Rondônia, Roraima, Paraná, Espírito Santo, Bahia, paraíba, minas Gerais e Goiás.

 

Além do ônix, também estiveram em exibição os mármores brancos da região de Carrara, na Itália, conhecidos com ‘Mármore Carrara’, de linhagem clássica, muito utilizados no período Renascentista por grandes artistas, assim como o “Marmo Botticino Clássico’, da região da Bréscia, na cidade italiana de Botticino.

 

Durante a programação, milhares de pessoas tiveram a oportunidade de ver de perto todos os produtos, além das palestras ministradas por especialistas no tema, dentre elas, a arquiteta de interiores e blogueira Caroll Cantelli, que ficou famosa no Brasil após ter em sua conta no instagram mais de 350 mil seguidores.

 

A CDL Manaus participou ativamente na divulgação e no apoio do evento disponibilizando aos frequentadores, consultas de SPC/Serasa, cadastro positivo e a exposição do leque de serviços disponibilizados pela entidade aos associados e classe lojista empresarial de Manaus do interior do Estado.

 

Agência CDL 

 

Newsletter

Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais