11.01.2017

Lojistas podem fazer exames na CDL Manaus

O Centro de Atendimento do Hemoam Diagnósticos, localizado na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Manaus, já está em funcionamento desde setembro do ano passado para lojistas e toda população da capital. O serviço é fruto da parceria firmada entre a CDL Manaus e a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), com o objetivo de oferecer à classe lojista, facilidades quanto a realização de exames laboratoriais.

“Em 53 anos, é a primeira vez que uma CDL tem dentro de seu espaço uma parceria deste porte. É uma iniciativa inédita no Brasil e nós somos o primeiro nacional, neste quesito”, pontua o presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag.

Vantagens nos convênios a serem contratados:

Convênio Lojista

No Convênio Lojista, o associado CDL pode contratar os serviços laboratoriais para exames de admissão, demissão e periódicos, que podem inclusive serem feitos na própria empresa, como também disponibilizar aos colaboradores e familiares a Carteira do Hemoam Diagnósticos, para que ao utilizarem os serviços laboratoriais, a cobrança seja feita por meio do desconto em folha de pagamento.

Carteira Hemoam Diagnóstico

Com a Carteira Hemoam Diagnóstico, todo colaborador das empresas associadas à CDL Manaus, podem utilizar os serviços e pagar diretamente no ato da utilização.

Em qualquer um dos modelos de utilização citados acima, associados CDL e seus colaboradores têm os serviços com valores diferenciados dos oferecidos no mercado.

Outro diferencial é o atendimento em domicílio, na impossibilidade de o paciente comparecer ao Posto de Atendimento, o Hemoam Diagnóstico vai até o domicilio fazer a consulta.

Atendimento aos conveniados de planos de saúde

O último trata dos trabalhadores em geral que utilizam o convênio médico oferecido pela empresa onde trabalha, que podem utilizar os serviços e o custo será debitado à empresa médica conveniada.

“Colocamos o que tem de melhor na área de diagnóstico. O Hemoam é a única instituição do Estado a prestar serviço para o setor privado e isso para nós é muito importante”, avalia o presidente do Hemoam, Nelson Abrahim Fraiji.

Com o objetivo de divulgar os serviços disponibilizados no local, o Hemoam Diagnósticos, firmou parceria com a Tucuxi Rádio Táxi, para cerca de 300 veículos circularem com cardoors – adesivos perfurados no vidro traseiro do carro -, a partir do início deste ano, afim de levar informações sobre as atividades oferecidas na entidade pelo laboratório.

Aos associados à CDL Manaus que queiram patrocinar e divulgar sua marca por meio da peça, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA).

Ácido Cítrico - Sangue, Ácido Cítrico - Urina, Ácido Delta Aminolevulínico (ALA-U), Ácido Fólico, Ácido Fólico Eritrocitário, Ácido Hipúrico, Ácido Lático (Lactato), Bacteriologia Automatizada, Bioquímica, Citogenética, Etanol - Álcool Etílico, Exame Qualitativo de Urina, Exame Qualitativo de Urina (1º Jato), FAN (Fator Anti Núcleo), Fator DU, Fator II, Fator IX, Fator Reumatóide, Fator RH, Genômica, HLA, Imunologia, Marcadores Celulares, Hormônios, Hemostasia, Hematologia, Hemoglobinopatia, Parasitologia, Teste do Pezinho Fase: I, II, III e IV, estão entre os serviços disponibilizados no Posto de Atendimento da entidade.

Serviço

O laboratório funciona de 7h às 17h, de segunda a quinta-feira, e das 7h às 16h, na sexta. Para mais informações, entre em contato com o SAA pelo número 3621-3557 ou visite o site da CDL Manaus em: www.cdlmanaus.com.br.