18.11.2016

SPC Avisa: Garante a segurança e o monitoramento do seu CPF e CNPJ

Garantir a segurança de seus documentos e de seu nome é o que todos os clientes e lojistas desejam. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) oferece o serviço SPC Avisa, com ele, você é o primeiro a saber sobre qualquer movimentação em seu CPF ou CNPJ.

Soluções

A ferramenta garante a segurança do seu maior bem: seu nome. Toda alteração cadastral, consultas no documento e inclusão no sistema de proteção ao credito é informado por e-mail ou SMS, de acordo com o plano contratado, evitando assim fraudes.

De acordo com a CDL Manaus, há casos em que o CPF ou o CNPJ de uma determinada pessoa está sendo utilizando e com o aviso dado pela ferramenta, o usuário pode procurar os órgãos competentes e denunciar a situação.

Outro diferencial é que o serviço monitora o CPF e o CNPJ durante todo o dia, além do repasse de relatórios mensais por e-mail ou SMS de toda movimentação do documento.

Como solicitar

O serviço SPC Avisa está disponível para associado e não associado da CDL Manaus, o consumidor que deseja adquirir este serviço de monitoramento do CPF ou CNPJ, pode se dirigir ao setor de atendimento na unidade da CDL Manaus no Centro, localizada à Rua Rui Barbosa, nº 156 ou na unidade da Djalma Batista, situada no Condomínio Amazonas Flat, 3000 Lj. A – Torre Sul.

Os associados da CDL Manaus podem procurar o setor comercial para formalizar em contrato.

Os interessados podem solicitar outras informações no Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelo telefone 3621-3515.

Benefícios do SPC Avisa

- Monitoramento 24 horas por dia de qualquer inclusão, alteração ou exclusão que o seu CPF ou CNPJ possa sofrer;

- Prevenção e alerta sobre indícios de fraudes;

- Agilidade e praticidade – o SPC Brasil detecta e notifica qualquer alteração em seu CPF ou CNPJ;

- Garantia contra constrangimentos diante dos fornecedores, clientes e parceiros;

- Mais segurança e praticidade – o cliente pode optar por alertas no e-mail ou acrescentar o envio de SMS, conforme a escolha do produto.

Fonte: SPC Brasil