22.11.2016

CDL faz doação a evento social da Sejusc

Para incentivar a importância da Prevenção a Violência Contra a Mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) fez a doação de brindes para premiação da 4ª Edição do Concurso Estadual de Prevenção a Violência Contra as Mulheres no Estado do Amazonas, a ser realizado no próximo dia 25 de novembro, no Centro de Educação de Tempo Integral Elisa Freire, situado à Avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira.

O projeto tem a iniciativa da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e entidades de classe, como a CDL Manaus.

O evento, será um momento em que as escolas estaduais estarão apresentando os trabalhos vencedores nas categorias de Teatro, Música, Redação e Desenho, com o tema 'A Participação da Mulher na Política Brasileira: Direito Social e Ação Afirmativa para Fortalecimento da Democracia".