22.09.2016

Lojistas conhecem propostas de Henrique Oliveira

O comércio, a área central da cidade e a qualidade de vida da população foram o foco do diálogo traçado nesta quarta-feira (21) pelo candidato a prefeito de Manaus, Henrique Oliveira (SD), e seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), durante encontro com representantes e associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus).

No encontro, Henrique apresentou suas propostas de governo e destacou que sua administração estará focada em levar qualidade de vida para as famílias. Segundo ele, as melhorias feitas em uma área impactam positivamente em outras, como o comércio, por exemplo.

“Melhorar a mobilidade urbana, por exemplo, é garantir que o colaborador chegue no horário certo evitando assim, prejuízos para o lojista e para o consumidor. Melhorar a situação do trânsito no Centro com vagas de estacionamento é despertar o interesse no consumidor de vir até o local para comprar. Melhorar a velocidade média das frotas de ônibus é dar mais tempo para as famílias ficarem em casa com os filhos”, destacou.

No encontro as principais temáticas abordadas pelo candidato foram: Turismo, Trânsito, Mobilidade Urbana, Infraestrutura, Emprego e Renda, Tarifa Zero, e Segurança. “Temos projetos em uma área, como o Tarifa Zero, que vai impactar positivamente para o comércio. O estudante terá direito a duas passagens por dia. O dinheiro economizado pelas famílias vai circular no comércio seja ele do bairro ou do Centro da cidade”, disse.

Segundo o candidato a vice, Alessandro Bronze, a administração de Henrique será pautada na transparência e na responsabilidade com o dinheiro público. “Não dá para brincar com a coisa pública. Nosso governo será, também, participativo. Vamos ouvir os envolvidos para chegarmos a soluções que beneficiem a maioria. Eu como economista sei bem como o dinheiro deve ser tratado”, ponderou Bronze.

Texto: assessoria de imprensa do candidato