04.07.2016

Lojistas ganham Posto de Coleta de Exames do Hemoam Diagnósticos

A Câmara de Dirigentes de Lojistas de Manaus (CDL Manaus) e a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) firmaram uma parceria que vai beneficiar os lojistas associados e a entidade, a partir de junho. No próximo dia 7, haverá uma cerimônia para oficializar a parceria e iniciar os serviços aos lojistas da capital, especialmente do comércio do Centro de Manaus.

“Vamos colocar o que tem de melhor na área de diagnóstico em função dos dirigentes lojistas e aos trabalhadores do comércio, para que possam dispor dos serviços oferecidos pelo Hemoam Diagnósticos. O Hemoam é a única instituição do Estado a prestar serviço para o setor privado e isso para nós é muito importante”, disse o presidente do Hemoam, Nelson Abrahim Fraiji.

“Pela primeira vez, em 53 anos, a CDL Manaus terá dentro da entidade uma parceria deste porte. A confiança é alta e toda a diretoria da nossa entidade apoiou a parceria e daremos este conforto aos lojistas e colaboradores do comércio, prestando um serviço a eles com selo de qualidade ISO 9001/98 em análises clínicas, a maior referência em diagnósticos da região norte. É uma iniciativa inédita no Brasil e nós somos o primeiro caso nacional, neste quesito”, disse Ralph Assayag.

Trabalhador saudável e feliz rende mais! “Este será o lema desta parceria”, reforçou o

presidente da CDL.

Serviço

A parceria com a CDL Manaus permitiu a instalação do Hemoam Diagnósticos na filial da entidade, localizada a Rua Rui Barbosa, no Centro de Manaus. Agora, os lojistas que precisam que seus colaboradores realizem exames laboratoriais terão acesso às atividades do Hemoam

Diagnósticos de forma rápida, com um serviço de excelência. O horário de atendimento para coleta e entrega de material para exames será das 7h00 às 17h00, de segunda a sexta, e sábado, das 7h00 até às 11h00.

Através da união da CDL Manaus e do Hemoam Diagnósticos, os lojistas podem optar pelo atendimento diferenciado para a realização de exames admissionais, demissionais, periódicos e de retorno ao trabalho, na filial CDL do centro ou na sua empresa, é só agendar com o atendimento comercial a sua coleta e os técnicos se deslocarão para fazer este atendimento personalizado, que só a CDL irá oferecer aos lojistas associados. CDL e Hemoam Diagnósticos somarão esforços em favor da saúde do trabalhador amazonense.

O Hemoam Diagnósticos, administrado pela Fundação Sangue Nativo, é referência em

diagnósticos clínicos e laboratoriais na região norte. Nos laboratórios de baixa, média e alta complexidade são realizados mais de dois mil tipos, diferentes de exames.

Outras informações, o lojista pode obter no Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelos números 3621-3515/ 3621-3582.

Diagnóstico com segurança nos Laboratórios:

Citogenética

HLA

Genômica

Marcadores Celulares

Hormônios

Hemostasia

Hematologia

Hemoglobinopatia

Imunologia

Bioquímica

Parasitologia

Urinálise

Bacteriologia

Teste do Pezinho: Todas as fases

Horário de atendimento na unidade: 7h00 às 17h, de segunda a sexta (exceto feriado) e 07h00 às 11h aos sábados.