14.07.2016

FCDL-AM e CDL Tabatinga empossam nova diretoria

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Tabatinga (CDL Tabatinga), empossaram na manhã de hoje (14), a diretoria da mais nova unidade da CDL no munícipio de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus).

Participaram da cerimônia o presidente da FCDL-AM, Ezra Azury Benzion Manoa; o presidente da CDL Manaus, Ralph Baraúna Assayag; o terceiro vice-presidente CDL Manaus, Antônio Kizem Rodrigues; o sexto vice-presidente da FCDL-AM, Sérgio Lins Amorim; e o superintendente da CDL Manaus, Manuel Joaquim de Oliveira Filho.

O evento ocorreu no Auditório Amazônia Regia, às 9h30, localizado no CFSOL 8º BIS, Praça Colômbia, s/nº - Centro. A unidade da CDL Tabatinga vai funcionará na Rua Duque de Caxias, nº 60-A, bairro Comunicação.