12.05.2016

CDL Manaus credencia lojistas do entorno da Arena da Amazônia

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), membro integrante do Comitê Organizador do Torneio de Futebol Olímpico Manaus 2016, inicia, na próxima segunda-feira (16), o credenciamento de lojistas que atuam no entorno da Arena da Amazônia, na zona centro-oeste de Manaus, afim de estarem habilitados para funcionamento e atendimento aos clientes e torcedores durante os três dias de Jogos Olímpicos que acontecerão na capital amazonense.

O credenciamento será feito na sede da CDL Manaus, localizada na Avenida Djalma Batista, 3000, no período de 16 a 23 de maio. O público alvo da ação são lojistas que atuam em vias próximas ao Estádio. Nos dias de jogos estas vias serão fechadas.

A partir do dia 16 de maio, os lojistas associados e não associados a CDL Manaus deverão comparecer à sede da entidade para preenchimento do formulário de credenciamento, munidos dos documentos e cópias de: comprovante de endereço do estabelecimento; CNPJ da empresa, CPF e RG dos colaboradores.

Para os colaboradores que possuem veículos que irão transitar nos dias de jogos no perímetro estabelecido pelo Comitê Olímpico, é necessário entregar a cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CLRV), junto aos documentos acima citados.

Durante os Jogos Olímpicos, Manaus vai receber quatro partidas do Futebol masculino e duas de Futebol feminino. Os jogos acontecerão nos dias 4, 7 e 9 de agosto, nos horários de 18h e 21h.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) nos dias em que ocorrerão as partidas, as vias: Constantino Nery, Djalma Batista, Loris Cordovil, Pedro Teixeira, rua das Indústrias e rua Vivaldo Lima, que estão dentro do perímetro externo de segurança, serão interditadas 6h antes do primeiro horário do evento e 2h pós término do último evento realizado na Arena da Amazônia em dias de jogos.

Para mais informações, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA), nos números 3621-3555/ 3515 e 3582.

O que é: credenciamento dos lojistas

Como: realizado pessoalmente na sede da CDL Manaus

Período: De 16 a 23 de maio

Confira o mapa de interdição das vias próximas a Arena da Amazônia em: http://bit.ly/24ZWUN9