04.03.2016

Alessandra Campêlo visita CDL Manaus

A deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) visitou, no início de março, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus).

A parlamentar foi recebida pelo presidente da CDL Manaus, Ralph Assayag, e pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM), Ezra Azury Benzion.

Durante a visita, a deputada conversou com os presidentes das entidades sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pelos lojistas para minimizar os efeitos da crise e manter os mais de 500 mil empregos gerados pelo comércio.

Além disso, a deputada pode conhecer a estrutura física e administrativa das entidades, localizada na Avenida Djalma Batista, nº 3000, Condomínio Amazonas Flat.

“Com essa visita de cortesia, conheci um pouco mais sobre a realidade dos lojistas. Os diretores da CDL Manaus e da FCDL-AM me mostram a importância que o setor tem para o desenvolvimento da economia do Estado. Com certeza agora terei mais conhecimento para melhorar minha atuação parlamentar na defesa dos empregos gerados pelo comércio no Estado”, destacou Alessandra, que abraçou a causa do comércio ao votar contra o aumento de 17% para 18% na alíquota do ICMS no final do ano passado.

Agência CDL Manaus