14.12.2016

CDL SMS leva ao lojista uma comunicação eficaz com seus clientes

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) oferece aos seus mais de 4 mil associados uma série de serviços. Entre eles, está disponível o serviço de SMS que foi desenvolvido para facilitar a comunicação entre a empresa e seus clientes, de forma instantânea e transparente. O CDL SMS agiliza a produtividade da empresa, estreita o relacionamento e agrega uma imagem positiva entre as partes.

Além da rapidez na comunicação, o serviço oferece benefícios aos lojistas, como: Opções de envio de mensagens SMS personalizadas e em massa; plataforma com alta capacidade de envio; base de portabilidade atualizada; maior variedade de relatórios do mercado; comunicação de baixo custo e envio para qualquer operadora. O lojista tem ainda um atendimento personalizado com suporte técnico qualificado; e a facilidade de integração com outros sistemas informatizados.

Muitas das vezes, o lojista que queira comunicar ao seus clientes a chegada de um produto novo parabenizar em datas especiais, neste quesito, o CDL SMS é o ideal. Entre as operações estão: lembretes de cobrança, confirmação de agendamento, divulgação de produtos, felicitação de aniversário, entre outros tipos de comunicação rápida e eficaz.

Entre os diferenciais do serviço estão o sistema de relatórios da plataforma e a portabilidade com outros sistemas. O que garante ao lojista um maior controle das atividades realizadas junto a seus clientes e, também, uma garantia do sucesso e execução da atividade de comunicação.

Todo lojista que busca uma comunicação eficaz, sem ruídos e de forma direta, o CDL SMS disponibiliza esse diálogo com sucesso, melhorando assim, o relacionamento com o cliente.

A CDL Manaus tem uma equipe específica para atender os lojistas associados e não associados que desejam aderir a este serviço. O contato deve ser feito através do Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelos telefones 3621-3515.

Serviços disponíveis no CDL SMS:

·         Envio de mensagens SMS personalizadas e em massa;

·         Plataforma com alta capacidade de envio;

·         Base de portabilidade atualizada;

·         Maior variedade de relatórios do mercado;

·         Comunicação de baixo custo e envio para qualquer operadora;

·         Disponibilidade do Sistema de 99,9%;

·         Atendimento personalizado com suporte técnico qualificado;

·         Facilidade de integração com outros sistemas;