Not?cias

14.12.2016

CDL SMS leva ao lojista uma comunicação eficaz com seus clientes

Compartilhe: WhatsApp

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) oferece aos seus mais de 4 mil associados uma série de serviços. Entre eles, está disponível o serviço de SMS que foi desenvolvido para facilitar a comunicação entre a empresa e seus clientes, de forma instantânea e transparente. O CDL SMS agiliza a produtividade da empresa, estreita o relacionamento e agrega uma imagem positiva entre as partes.

 

Além da rapidez na comunicação, o serviço oferece benefícios aos lojistas, como: Opções de envio de mensagens SMS personalizadas e em massa; plataforma com alta capacidade de envio; base de portabilidade atualizada; maior variedade de relatórios do mercado; comunicação de baixo custo e envio para qualquer operadora. O lojista tem ainda um atendimento personalizado com suporte técnico qualificado; e a facilidade de integração com outros sistemas informatizados.

 

Muitas das vezes, o lojista que queira comunicar ao seus clientes a chegada de um produto novo parabenizar em datas especiais, neste quesito, o CDL SMS é o ideal. Entre as operações estão: lembretes de cobrança, confirmação de agendamento, divulgação de produtos, felicitação de aniversário, entre outros tipos de comunicação rápida e eficaz.

 

Entre os diferenciais do serviço estão o sistema de relatórios da plataforma e a portabilidade com outros sistemas. O que garante ao lojista um maior controle das atividades realizadas junto a seus clientes e, também, uma garantia do sucesso e execução da atividade de comunicação.

 

Todo lojista que busca uma comunicação eficaz, sem ruídos e de forma direta, o CDL SMS disponibiliza esse diálogo com sucesso, melhorando assim, o relacionamento com o cliente.

 

A CDL Manaus tem uma equipe específica para atender os lojistas associados e não associados que desejam aderir a este serviço. O contato deve ser feito através do Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelos telefones 3621-3515.

 

Serviços disponíveis no CDL SMS:

 

·         Envio de mensagens SMS personalizadas e em massa;

·         Plataforma com alta capacidade de envio;

·         Base de portabilidade atualizada;

·         Maior variedade de relatórios do mercado;

·         Comunicação de baixo custo e envio para qualquer operadora;

·         Disponibilidade do Sistema de 99,9%;

·         Atendimento personalizado com suporte técnico qualificado;

·         Facilidade de integração com outros sistemas;

 

Agência CDL 

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais