07.12.2016

CDL Manaus inaugura posto de atendimento em shopping da zona leste

A Câmara de Dirigentes Lojistas Manaus (CDL Manaus) inaugurou na manhã desta quarta-feira (7) um espaço de atendimento no Shopping Cidade Leste, localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves.

Serão disponibilizados no balcão de negócios, serviços de atendimento ao público, consultas ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), certidão para pessoa física  e jurídica, certificado digital, matrículas para cursos de qualificação oferecidos pela Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV), informações sobre os serviços ofertados pela CDL Manaus, como: Telemarketing, SMS, Central de Cobrança, entre outros.

A inauguração contou com a presença do diretor geral do shopping, Ayman Yacoue, do superintendente da CDL Manaus, Manuel Joaquim, e da gerente administrativa financeira da entidade, Rosana Sá. A unidade está situada no 2º piso do mall - em frente ao PAC (Pronto Atendimento ao Cidadão).

De acordo com o superintendente da CDL Manaus, Manuel Joaquim, a finalidade do novo espaço é a aproximação da Câmara com o público em geral da região da zona leste e norte de Manaus, oferecendo todos os serviços que a entidade disponibiliza, atendendo de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, e na sexta, das 7h às 16h.

“Para a CDL é importante está se colocando em todas as zonas da cidade, para atender a necessidade da população da zona leste da capital que todos nós sabemos que é grande. Pretendemos disponibilizar serviços de atendimento ao público, consultas, certidões de pessoa física e jurídica, emissão de certificado digital, informações de como o empresário pode se tornar um associado a CDL Manaus e assim usufruir das ferramentas que hoje disponibilizamos, que certamente minimiza o risco de inadimplência e ainda podem alavancar as vendas”, explicou o superintendente.

Segundo o diretor geral do Shopping Cidade Leste, Ayman Yacoue, a nova unidade da CDL Manaus, além de agregar aos lojistas do centro de compras, também vai contribuir para impulsionar o comércio no local.

“A CDL fortalece o shopping, além das lojas existentes no empreendimento e também o comércio, especificamente da zona leste, sem a necessidade de grandes deslocamentos dos consumidores. Essa foi uma forma encontrada pelo Shopping e pela CDL de trazer a entidade para mais perto de todos, acreditando que dessa maneira, haverá uma troca maior de informações, ideias e experiências, que impulsionará o comércio local”.

Ainda de acordo com Ayman, a CDL se aproxima dos lojistas com o novo espaço. "Isso faz com que a entidade se aproxime dos empresários, ainda mais em uma época em que há preocupação com os negócios", ponderou.

O novo posto de atendimento da CDL Manaus se juntará aos diversos órgãos que prestam serviços de excelência aos cidadãos da zona leste de Manaus, como o PAC, Detran, Correios, dentre outros.