12.12.2016

CDL Connect leva ao lojista de Manaus internet banda larga de qualidade

Pensando em dar celeridade às atividades dos lojistas da capital amazonense, a Câmara de Dirigentes Lojistas e Manaus (CDL Manaus) oferece aos empresários o CDL Connect, um serviço de internet banda larga.

A entidade tem parceria com a empresa Axes, que fornece internet banda larga, Internet Dedicada e Circuito de Dados com um preço diferenciado para a CDL Manaus, proporcionando assim um serviço de qualidade e acessível aos associados. Todo o processo de instalação, mudança e manutenção do serviço é realizado pela parceira, com suporte 24 horas por dia.

Hoje, o CDL Connect funciona como uma solução completa de telecomunicações em rede de transmissão de alto desenho, com infinita capacidade para tráfego de dados.

Entre os benefícios dos serviços estão itens como: custo fixo independente do tráfego de rede; suporte a diversas aplicações (dados, vídeo e voz) por meio de um serviço, com maior rapidez na comunicação; através do link dedicado há a disponibilização integral da velocidade contratada; segurança da rede sem erros de encaminhamento ou manipulação de dados por terceiros. Os círculos são alocados de forma exclusiva; supervisão de gerência centralizada por meio de software especializado; e, também, a implantação, operação e manutenção do serviço com assistência técnica especializada, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Entre os diferenciais deste serviço está o custo para o lojista em relação aos serviços similares disponíveis, atualmente, no mercado, a eficácia e a garantia de que o que foi acordado será ofertado ao lojista.

O CDL Connect oferece, também, vantagem como a redundância de link Tim e Embratel e o tempo máximo de reparo de 4 horas, em caso de parada de serviço e monitoramento da conexão, 24 horas por dia.

A CDL Manaus tem uma equipe específica para atender os lojistas associados ou não associados que desejam aderir a este serviço. O contato deve ser feito através do Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelos telefones 3621-3515 ou 3621-3582.

Serviços inclusos no CDL Connect:

Internet Dedicada: É a solução de internet com fibra óptica para empresas que precisam de um serviço de alta disponibilidade, acesso dedicado, IP fixo e estabilidade para os serviços on-line, além disso, garantia da banda contratada, integralmente, e na totalidade da velocidade.

Circuito de Dados: É a solução com fibra óptica para empresas que possuem filiais. Possibilita a integração de diferentes aplicações em um mesmo canal. A empresa pode interligar filiais, fornecedores e clientes contando com o que há de mais seguro em telecomunicações. Com o uso do Intercom é possível ter uma economia de 70% nos custos com telefonia e possibilita um melhor gerenciamento da rede.