24.11.2016

Plataforma HSM capacita online lojistas e colaboradores

Capacitar colaboradores e proporcionar novos conhecimentos aos lojistas são alguns dos objetivos da Plataforma HSM, serviço disponível na Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus).

O serviço trata-se de uma plataforma online com formato dinâmico que apresenta em um só portal os melhores vídeos e artigos sobre gestão, desenvolvimento profissional e negócios.

Benefícios

Com a Plataforma HSM o lojista pode capacitar seus colaboradores com vídeos a partir de 15 minutos, desenvolvendo equipes e líderes em diversas áreas de conhecimento com professores e palestrantes renomados internacionalmente. Além de estar atualizado sobre o mercado e gestão, sem tirar os colaboradores do ambiente de trabalho.

As ferramentas apresentadas na plataforma podem ser aplicadas nos processos de trabalho, nas ações de estratégias comerciais e na gestão que está sendo praticada hoje no mercado.

Vantagens

O serviço proporciona as empresas equipes mais capacitadas e desenvolvidas, e garante que os profissionais estejam atualizados sobre as exigências do mercado.

A Plataforma HSM fica disponível durante 24 horas, por dia, e os lojistas ficam a vontade para acessar uma gama de vídeos, artigos e entrevistas em áreas de conhecimento especifica. Além disso, leva ao lojista a comodidade do acesso online de qualquer parte do mundo e aulas ao vivo a cada três meses.

Como adquirir

Os serviços oferecidos na Plataforma HSM são ofertados somente a associados da CDL Manaus, ao se filiar o lojista recebe uma chave de acesso da plataforma. Para se tornar um associado da CDL Manaus basta solicitar um consultor de negócios através do Serviço de Atendimento ao Associado pelo telefone 3621-3515.