11.11.2016

CDL Manaus recebe reconhecimento das ações realizadas no Prosamim

A CDL Manaus, participou na manhã de hoje (11), do encontro de parceiros promovido pela coordenação do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim).

Na ocasião, a entidade recebeu o certificado de reconhecimento por contribuir com a qualificação profissional e inclusão social dos moradores do local, além de promover a sustentabilidade por meio das ações do programa 'Sou Amigos dos Igarapés', que dá suporte à famílias carentes da capital.

Entre as empresas parceiras estão: Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus); Secretaria Municipal de Saúde (Semsa); Eyesnwhere; Mãos que Criam Arte; Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (Emasdh); Defesa Civil Municipal; Polícia Militar do Amazonas (1º Cicom) e Associação da Donas de Casa do Amazonas.