22.08.2016

CDL Celular: telefonia móvel ideal para sua empresa

Há 53 anos servindo a classe lojista, a CDL Manaus cada vez mais preza pelo bem estar e pelo desenvolvimento do comércio da região. Pensando nisso, disponibiliza a seus associados uma gama de serviços que beneficiam o empresário, dentre eles, um plano de telefonia móvel ideal para os mais diversos segmentos que é o CDL Celular.

Diferenciais

O CDL Celular é um sistema que integra uma rede de relacionamentos entre os associados da CDL, através do compartilhamento de plano empresarial de telefonia móvel, prezando sempre:

• Qualidade e economia;
  • Excelência no atendimento;
  • Satisfação dos clientes;
  • Ética;
  • Comprometimento com os associados.

Vantagens

No CDL Celular só existem duas tarifas, uma local e outra interurbana, independente do tipo de ligação, para fixo ou para celular da mesma ou outra operadora.

Além da contratação e a entrega dos equipamentos serem imediata, no CDL Celular, você pode personalizar seu plano, diferente das outra operadoras que já tem um pacote fechado. Nele, é possível aumentar ou diminuir o plano contratado, a quantidade de linhas, de minutos de uma conexão para a outra, bloquear e desbloquear linhas sem ter minutos contratados nas mesmas, falando somente entre o grupo, sem gerar qualquer tipo de custo adicional.

Case

Para o gerente administrativo da Amazônia Fórmula, Ary Chagas de Araújo, que já utiliza há mais de três anos o serviço, desde quando a empresa passou a utilizar o CDL Celular, no segmento de ligações o custo de telefonia baixou significativamente. Já que, é permitido falar ilimitadamente entre linhas CDL Celular sem ser tarifado. “Eu trabalho na empresa a pouco mais de três anos, logo que entrei, já se utilizava o plano e, em comparação com outras empresas que trabalhei, o CDL Celular é um serviço eficaz e que atende nossa necessidade”, comentou.

Ary disse ainda “que caso a linha esteja fora de área ou desligada, sempre recebe uma mensagem informando sobre as ligações recebidas acompanhadas do número do solicitante, isso facilita muito nosso trabalho, nós que trabalhos diretamente com os clientes, quando temos esse tipo de problema, logo, entramos em contato”, afirmou.

Conheça e contrate nossos serviços

Atendimento de segunda a quinta-feira, das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 17h, na sede da CDL Manaus, localizada à Avenida Djalma Batista, Condomínio Amazonas Flat Service, 3000, Loja 1, Torre Sul, bairro Chapada.