30.06.2016

UTV lança grade de cursos promocionais para julho

Os cursos podem ser pagos nos cartões de crédito e débito, associados CDL Manaus têm descontos especiais

Durante todo o mês de julho a Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV) estará com inscrições abertas para cursos de férias em diversas áreas de atuação no mercado de trabalho.

A UTV oferece aos interessados uma grade com cursos direcionados e com aplicabilidade mercadológica bastante atual, como: Leitura e Interpretação da norma NBR ISSO 9001/15; Recebimento, Conferencia e Estocagem; ICMS Básico; Licitações e Contratos para Micro e Pequenas Empresas; Kaizen – Melhoria Continua; Atendimento Nota 1000; A Arte de Negociar e Vender, Estratégia Empresarial; além do curso de Prezi – novidade na grade de programação da UTV, trata-se do melhor programa para apresentação da atualidade, baseado em animações.

Grande parte dos cursos ofertados no mês de julho tem carga horária de 15 horas por serem cursos de férias, com um conteúdo direcionado para os mais diversos segmentos de atuação, e investimento que variam de R$ 180,00 a R$ 300,00, com descontos especiais para estudantes e associados CDL Manaus.

Também está sendo ofertado com carga horária de 20h, o curso de Rotinas Contábeis e Orçamento voltado para profissionais das áreas administrativa, financeira e contábil. O investimento é de R$ 200,00 até o dia 07 de julho. Dentro da programação também serão oferecidas palestras com temas relacionados ao segmento do comércio.

De acordo com o Supervisor de Cursos da UTV, Helder Sá, a escolha dos cursos para compor a grade deste mês, seu a partir da necessidade dos profissionais no mercado de trabalho, por meio de um levantamento feito pelo setor educacional. “Observamos a necessidade dos profissionais, escolhemos cursos com a carga horária menos, bem como o investimento, para propormos preços acessíveis e de qualidade aos nossos alunos”, comentou Sá.

Para matrícula são necessários RG e CPF e para menores de 18 anos, é necessária a apresentação de RG e CPF do responsável e declaração escolar. Os cursos podem ser parcelados no cartão com preços acima de R$ 200,00 e para associados CDL, no crediário próprio da instituição. A UTV está localizada a Avenida Atlântica, 125, bairro Raiz, Zona Sul de Manaus.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3621-3594 e 3621-3595 ou pelo WhatsApp (92) 99371-1740.