28.06.2016

Consultores da CDL Manaus recebem qualificação do Hemoam Diagnósticos

Na manhã de hoje (28), a assessora de comunicação do Hemoam Diagnóstico, Sônia Rodrigues, esteve presente na sede da CDL Manaus realizando um endomarketing aos consultores de negócios da entidade, que no próximo dia 07 de julho, estará disponibilizando em sua unidade no Centro da capital, consultas e exames laboratoriais.

A qualificação se deu a partir da parceria entre a CDL e o Hemoam Diagnóstico para a apresentação dos serviços a serem oferecidos aos lojistas associados e não associados a CDL Manaus.

Segundo Sônia Rodrigues, o encontro veio abrir questionamentos e esclarecer dúvidas relacionadas as atividades que serão exercidas no laboratório implantado dentro da CDL. “Tivemos o privilégio em vir até a entidade para expor as vantagens dos nossos produtos e serviços”, falou ainda que o grande desafio é levar qualidade aos lojistas, “é muito positivo nós estarmos aqui mostrando as vantagens, passando credibilidade e observando no olhar de cada um o interesse em vender os nossos serviços”, comentou Rodrigues.

Ainda de acordo com ela, o objetivo maior da parceria é abrir portas ao comércio do Centro de Manaus, para ter acesso e usufruir dos benefícios ofertados pelo Hemoam Diagnóstico. “Nada melhor que nós fazermos essa parceria com a CDL, tendo em vista, o relacionamento e a proximidade que têm com os lojistas para estabelecer esse intermédio. A CDL oferecendo estes serviços, está levando comodidade ao lojista com qualidade Hemoam”, disse.

Sendo uma das responsáveis pela prospecção e apresentação dos serviços disponibilizados pela entidade, a Consultora de negócios da CDL Manaus, Jorgete Souza, falou sobre a absorção de informações no encontro. “A cada dia a CDL aumenta a gama de serviços ofertados, o que causa um diferencial dentro desse segmento, e com preços diferenciados, acredito que as vendas serão bem positivas”, afirmou.

“O endomarketing é um apoio a mais para esclarecer as informações dos produtos, facilitou muito nessa construção do suporte ao associado, pois, consigo concretamente expor de forma simples e clara as vantagens em fazer parte da CDL Manaus”, finalizou Souza.

O Hemoam Diagnósticos, administrado pela Fundação Sangue Nativo, é referência em diagnósticos clínicos e laboratoriais na região norte. Nos laboratórios de baixa, média e alta complexidade são realizados mais de dois mil tipos, diferentes de exames.

Outras informações, o lojista pode obter no Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelos números 3621-3515/ 3621-3582.