27.06.2016

CDL investe em colaboradores

Com o objetivo de qualificar ainda mais seus colaboradores e visando um melhor desempenho profissional de sua equipe, A CDL Manaus reuniu, no último sábado (25) em sua sede da Djalma Batista, das 08h às 12h, seus colaboradores para participar de duas palestras, cujo resultado foi de ótima performance, considerando-se a interação dos mesmos com os palestrantes, durante e após encerramento.

A primeira palestra das 08 às 10h, com o tema Ética e Imagem Pessoal nas Organizações, proferida pela instrutora Gissele Patrícia, que mostrou total conhecimento do conteúdo e apresentou de uma forma prática e atual como os participantes podem aplicar a ética  e melhorar sua imagem pessoal no ambiente de trabalho.

A partir das 10h, com a descontração dos participantes que dispensaram a atenção ao tema “Oratória” proferido pela palestrante Edcleia Silva que, com segurança e maestria, falou das maneiras manifestas de como as pessoas têm medo de falar em público. Interagindo com a plateia, Edcleia mostrou as técnicas que devem ser usadas para que o público se sinta envolvido na narrativa e dê total atenção ao tema proferido e ao palestrante. O resultado foi muito bom, segundo a gestora de finanças, Rosana Sá.