17.05.2016

Sistema CNDL em busca de maior fortalecimento para o setor do comércio

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojista de Manaus (CDL Manaus), Ralph Assayag, se reuniu, no último dia 10 de maio, em Brasília, com o presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Honório Pinheiro, e com o senador Romero Jucá (PMDB-RR).

Na ocasião, foram discutidas iniciativas de fortalecimento para todo o setor do comércio. O senador Romero Jucá se colocou à disposição para construir pautas positivas voltadas para o desenvolvimento econômico do País e prioritárias para o Sistema CNDL.

Também participaram da reunião o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior; o presidente da CDL /DF, Álvaro Silveira Junior; o superintendente da CNDL, Éverton Correia; e o advogado do SPC Brasil, André Pellizzaro.

Fonte: Site CNDL