27.05.2016

Puraquequara recebe Caravana do Consumidor neste sábado (28)

Neste sábado (28), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) participará da ação da Caravana do Consumidor na Comunidade Boa Vista, no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. O evento terá início às 8h e contará com a participação de diversos órgãos públicos.

A ação tem iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB/AM) e durará toda a manhã de sábado. O evento tem como objetivo levar aos interessados, moradores do bairro ou de outras áreas que comparecerem no local de realização da ação, atendimento jurídico básico nas áreas de Defesa do Consumidor, Direito da Mulher, Direito da Família, Conselho Tutelar, Emissão de Identidade, vacinação, emissão de Certidão de Nascimento, encaminhamento de problemas de consumidor, realização de palestras, corte de cabelo, entre outros.

A CDL Manaus oferecerá consultas gratuitas ao SPC Brasil, além da palestra ‘Educação Financeira e Consumo`, que terá como palestrante o instrutor Adenilson Santos, e a apresentação da grade de cursos do setor educacional da entidade – a Universidade de Tecnologia do Varejo (UTV).

Nesta edição da Caravana, estarão envolvidos a CDL Manaus, Defesa do Consumidor, Justiça Itinerante, Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), a comunidade local, Pastoral da Saúde, Pastoral da Criança e o setor jurídico da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

As ações da Caravana do Consumidor acontecerão no Colégio Gabrielle Cogels, localizado na rua Barroso, s/nº, no horário de 8h às 12h.