Not?cias

20.05.2016

CDL Presidente Figueiredo e FCDL-AM participam do Ação Global em Presidente Figueiredo

Compartilhe: WhatsApp

Neste sábado (23), a Câmara de Dirigentes de Lojistas de Presidente Figueiredo (CDL Presidente Figueiredo) e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL-AM) participam da Ação Global no município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros de Manaus) com atendimento e serviços aos consumidores e aos empresários. O evento acontece na sede da Universidade do Estado do Amazonas no município e o acesso é gratuito.

 

Está é a 23ª edição da Ação Global Nacional – uma parceria da Rede Globo com o Serviço Social da Indústria (Sesi) e o apoio Rede Amazônica -, que promove um mutirão de serviços em prol da cidadania em todo o País. A iniciativa acontece em todos os Estados e no Distrito Federal.

 

De acordo com a FCDL, consultores da CDL estarão à disponível em um stand fazendo consulta de balcão para pessoa física e jurídica no SPC e dando orientações financeiras para evitar que os usuários tenham o crédito restringido.

 

Além disso, os consumidores poderão pedir a inclusão no Cadastro Positivo. O serviço permite que consumidores que pagam as contas em dia poderá pedir sua inclusão em um banco de dados que ficará disponível para consulta do mercado. Com o nome incluso, o consumidor terá mais chances de negociar menores taxas e prazos mais longos quando for pedir empréstimo em uma instituição financeira ou fazer o financiamento de um bem.

 

A CDL vai distribuir, ainda, informativos dos serviços disponíveis na entidade como ‘Certificação Digital’ – onde pessoas física e jurídica para armazenar suas informações pessoais, incluindo uma assinatura eletrônica – e o ‘Meu Bolso Feliz’ – com orientações financeiras.

 

O evento acontece das 8h às 17h e será na sede da UEA, localizada na Avenida Onça Pintada, s/nº, no bairro Galo da Serra.

 

Agência CDL

 

Newsletter

Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais