Not?cias

11.05.2016

CDL Parintins destaca bom atendimento como diferencial

Compartilhe: WhatsApp

 

A CDL Parintins vai lançar este mês uma campanha com o tema “No Festival o Turista é Especial”, que visa melhorar o atendimento ao consumidor durante o Festival Folclórico de Parintins, que acontece anualmente no mês de junho. A iniciativa foi idealizada pela diretoria da entidade, e tem como objetivo estimular a economia do município a partir do aprimoramento da relação com o consumidor.

 

Para a campanha, estão previstas ações de mídia para conscientizar os comerciários sobre o bom relacionamento com o cliente durante o festival, bem como meios para fornecer dicas para que os lojistas aperfeiçoem sua forma de atendimento.

 

Além disso, deve ser ministrada aos lojistas e aos colaboradores do comércio local, nos dias 17 e 18 deste mês, uma oficina com foco no atendimento ao cliente, com o tema ‘Atendimento ao Turista’. Esta foi a forma que a CDL Parintins encontrou para ajudar os associados a estabelecerem um relacionamento melhor e mais eficaz com os turistas, visto que no período do festival aumenta a demanda de clientes no município. 

 

 “Apesar do momento difícil economicamente que o comércio está passando é preciso que busquemos alternativas para que os prejuízos não tomem proporções ainda maiores, é importante ressaltar que a Campanha e a Oficina servirão também para que os lojistas atualizem-se acerca de melhorias práticas no atendimento, montagem de vitrines e medidas de segurança em transações realizadas durante o Festival”, relatou a Presidente da CDL Parintins, Patrícia Brelaz.

 

Agência CDL

 

Newsletter

Empresa certificada com a  ISO 9001:2015
Empresa certificada com a ISO 9001:2015
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Prêmio IEL de Estágio Categoria Empresa Inovadora
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Programa de conscientização com o objetivo de evitar o desperdício de recursos naturais
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos
Prêmio PQA 2019 Categoria Gestão 250 pontos