19.04.2016

Renove a Certificação Digital pela CDL Manaus e ganhe até 20% de desconto

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) está com promoção no período de 18 a 29 de abril, para renovação da certificação digital tanto de pessoa física, quanto jurídica.

O certificado digital permite que as pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade, garantindo a privacidade e inviolabilidade das transações.

Este documento pode ser usado para declaração do Imposto de Renda (IR), leilões a distância, emissão de nota fiscal, envio de documentos, transações junto às instituições financeiras, comunicação entre o empresário e os poderes públicos, SISCOMEX, processos judiciais, entre outros.

Para ter acesso a esta promoção é preciso que tenha emitido o certificado digital pela CDL Manaus, e esteja realizando a renovação. Os descontos são de 15% para pessoa física e 20% para pessoa jurídica, com validade de dois e três anos.

Para mais informações entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Associado (SAA) pelos telefones: (92) 3621-3515/ 3555/ 3582.